::: Bar em Nova Déli usa QR codes de maneira criativa para atrair clientes :::

Este slideshow necessita de JavaScript.

Um bar/restaurante chamado Turquoise Cottage lançou uma campanha com códigos QR com seus clientes habituais. O intuito era divertir as pessoas e passar uma experiência única,portanto introduziram o “Buddy Stamp” que traduzindo é “Selo Camarada”.

Com esse código no braço as pessoas podem interagir com seu celular e receber um tipo de conteúdo dependendo do horário. Das 20h00 ás 22h00 recebem ofertas do bar e descontos. Das 22h00 ás 06h00 a pessoa acessa um serviço para chamar táxis, e das 06h00 até as 16h00 recebemos dicas para curar a ressaca.

Resultados, 85% dos que tinham smartphones entraram na brincadeira e compartilharam suas experiências nas redes sociais.

 

Comentário BambuzadaMKT:

Muito interessante a campanha, mas seria interessante no final da noite dar um cartão pras pessoas guardarem esse QR Code. Porque depois de um banho já era! Mas tá aí um excelente exemplo de como engajar o público.

Sobre Bambuzada MKT

Somos um grupo de guerrilheiros que se juntaram com a missão de disseminar táticas e informações de guerrilha através de blogs, podcasts, discussões online e etc.

Publicado em fevereiro 17, 2012, em Buzz Marketing Offline, Buzz Marketing Online, Criatividade de Guerrilha, guerrilla marketing, Mídias Alternativas, Tecnologia, Youtube e marcado como , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário