Serviço vai distribuir conteúdo de blogs para jornais nos EUA

11 de abril de 2006 – 16:44

Serviço vai distribuir conteúdo de blogs para jornais nos EUA

Um novo serviço criado por uma empresa americana distribuirá o conteúdo de 600 blogs e sites pessoais sobre os mais diversos assuntos nos EUA a partir de hoje

EFE

SAN FRANCISCO – A partir de hoje o conteúdo de mais de 600 blogs vão alimentar jornais de alta tiragem como o “Washington Post”, o “San Francisco Chronicle” e o “San Antonio Express”.

Todos já contrataram o BlogBurst (www.blogburst.com), nome criado pela empresa Pluck para o serviço, que nas próximas semanas já deve estar disponível nas edições on-line das publicações.

O objetivo é oferecer material especializado em áreas como turismo ou tecnologia, afirmou Dave Panos, diretor-executivo da Pluck.

“A idéia é aproveitar a especialização de muitos blogs”, disse o diretor da edição online do “Washington Post”, Jim Brady, à “Online Journalism Review”. O jornal da capital americana planeja utilizar o material como complemento para as seções de turismo e culinária, disse Brady.

Os blogs são selecionados pela Pluck, que envia aos jornais uma lista dos aprovados, e os editores podem escolher quais querem distribuir e por quanto tempo. Os “blogueiros” serão beneficiados, porque receberão um número maior de visitas.

Fonte: Jornal Estadão

Anúncios

Sobre Bambuzada MKT

Somos um grupo de guerrilheiros que se juntaram com a missão de disseminar táticas e informações de guerrilha através de blogs, podcasts, discussões online e etc.

Publicado em abril 11, 2006, em Mídias Alternativas, Tecnologia. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: