Marketing boca-a-boca não é impedido por revelação.

Marketing boca-a-boca não é impedido por revelação.

Um novo estudo feito pela Northeastern University e publicado pela WOMMA (Word of Mouth Marketing Association) em sua última conferência revelou que revelação não impede o marketing de boca a boca ser realizado. (AdAge).

Em fato o estudo, que incluiu 800 agentes boca-a-boca e as pessoas a quem eles falavam sobre marcas,revelou que:” Mais que 3/4 dos que participaram chamaram essa associação do agente com a marca de “sem importância.”, e “que E além disso, quando essa associação foi revelada as mensagens foram passadas 70% a mais que antes.”

Anúncios

Sobre Bambuzada MKT

Somos um grupo de guerrilheiros que se juntaram com a missão de disseminar táticas e informações de guerrilha através de blogs, podcasts, discussões online e etc.

Publicado em abril 12, 2006, em Buzz Marketing Offline. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: