Blog do Ronaldinho?

Bambuzada Blog de GuerrilhaO MSN lançou o novo blog do Ronaldinho, onde ele escreve sobre o que acontece na vida dele e antes das grandes decisões. Contém um álbum de fotos do jogador, e links para blogs de outros jogadores como Michael Owen e Edgar Davids . Outros Blogs são encontrados no blog da Copa 2006 do MSN. O blog principal ta meio fraquinho, com algumas notícias apenas e sem muita interação com os internautas. Se é pra puxar tráfego, só se for através do blog do Ronaldinho, porque os outros também não são lá grande coisa. Vamos ver no que vai dar. Estaremos atentos.

Anúncios

Sobre Bambuzada MKT

Somos um grupo de guerrilheiros que se juntaram com a missão de disseminar táticas e informações de guerrilha através de blogs, podcasts, discussões online e etc.

Publicado em abril 19, 2006, em Mídias Alternativas. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Ada, Michigan (17 de outubro de 2008) – A Amway Corporation anunciou nesta sexta-feira (17/10) que sua marca NUTRILITET, líder* mundial de suplementos
    vitamínicos, minerais e alimentos dietéticos, firmou um acordo de patrocínio com o Milan, um dos mais tradicionais clubes de futebol do mundo, detentor de três Copas Intercontinentais, um Mundial de Clubes da FIFA, sete títulos da Liga dos Campeões da Europa, cinco Supercopas Européias e duas Copas dos Campeões da UEFA.

    A parceria mundial designa a NUTRILITET como o “Suplemento Nutricional Oficial do Milan” e oferece à marca uma combinação de direitos multimídia e promocionais com a agremiação para os próximos dois anos.

    “Assim como a importância dos benefícios de marketing e de meios de comunicação que conquistamos através do acordo com Milan, podemos destacar a possibilidade de estar à frente de estudos científicos de vanguarda e de treinamento esportivo de atletas de primeira categoria através do Centro de Treinamento Milanello,” afirma Candace
    Matthews, Diretora Executiva de Marketing da Amway. “Mais especificamente, ao colaborar com o Milan Lab, poderemos mostrar como nossos produtos NUTRILITET ajudarão a equipe a alcançar ótimos resultados para sua saúde.”

    NUTRILITET, Ronaldinho e Milan

    No início deste ano, a Amway firmou um convênio mundial de apoio a Ronaldinho Gaúcho, eleito por duas vezes Jogador do Ano pela FIFA, e o nomeou porta-voz mundial da campanha One By One para crianças. Desde 2003, o programa filantrópico da Amway ofertou benefícios para mais de 5.5 milhões de crianças, contribuindo com 839 mil horas de trabalho voluntário de funcionários e Empresários Amway e distribuindo mais de US$52 milhões de dólares em todo o mundo.

    Como parte desta campanha, o Programa Gol by Gol da marca NUTRILITET irá doar US$ 10 mil à Fundação Milan por cada gol que Ronaldinho marcar vestindo a camisa do time italiano.

    “Através de todo o processo de estruturação deste convênio com a NUTRILITET aprendemos rapidamente que, compartilhamos princípios e filosofias muito semelhantes em nossa forma de fazer negócios. Ambos somos líderes em nossos respectivos campos de atuação e o compromisso de cidadania corporativa mostrada pela Campanha Gol by Gol com Ronaldinho é uma extensão natural de nossos esforços contínuos com a
    Fundação Milan,” afirmou Mauro Tavola, Diretor de Vendas do Milan.

    A campanha publicidade da NUTRILITET com o Ronaldinho será turbinada com o patrocínio do Milan. O time detém o passe de muitos jogadores brasileiros famosos, além de Ronaldinho Gaúcho (duas vezes eleito melhor jogador do mundo pela FIFA), o time também tem o Kaká (melhor jogador do ano de 2007 pela FIFA), o Emerson, o Pato e o Dida. “A inclusão desses grandes jogadores brasileiros à recentemente lançada
    campanha publicitária com Ronaldinho Gaúcho, irá certamente aumentar e melhorar a visibilidade e o recall que as marcas NUTRILITE e AMWAY terão em nosso país”, diz André Raduan, Presidente da Amway do Brasil.

    * Com base nas vendas de 2007.

    Sobre a NUTRILITET
    NUTRILITET é a marca líder mundial de suplementos vitamínicos, minerais e alimentícios (com base nas vendas de 2007). A companhia tem um grande compromisso com o controle total da qualidade de seus concentrados vegetais, desde as sementes até o produto final, e é a única marca global de suplementos vitamínicos, minerais e
    alimentícios que cultiva, colhe e processa as plantas em suas próprias fazendas
    orgânicas certificadas.** As fazendas Nutrilite estão localizadas na Califórnia,
    Washington, México e Brasil.
    ** Pesquisa realizada em 2008 pela Euromonitor Consultancy.

    Sobre a AMWAY
    A Amway é uma das líderes mundiais no mercado de vendas diretas. A indústria de vendas diretas no mundo fatura anualmente cerca de US$ 102 bilhões. Criada em 1959 como uma companhia para a venda de produtos de limpeza para o lar, a Amway
    expandiu e diversificou seus negócios ao longo dos anos e atualmente tem suas vendas lideradas pelos suplementos de vitaminas e minerais e alimentos NUTRILITET. No Brasil, onde a empresa está focando seus investimentos nos próximos anos, além dos suplementos de vitaminas e minerais, a Amway também oferece uma linha de produtos para cuidados com a pele desenvolvida exclusivamente para a pele latina, chamada MOISKIN, além de fragrâncias e produtos de cuidados pessoais.
    A Amway tem ajudado milhões de pessoas a ter uma melhor qualidade de vida através de produtos de consumo, oportunidades de negócio e a generosa contribuição à
    Campanha One by One para crianças.

    Sobre a Campanha One by One
    A Amway conta com uma larga história de envolvimento com as comunidades onde está presente, tanto através de esforços voluntários, bem como através de contribuições financeiras. Em 2003, a Amway lançou a Campanha One by One para Crianças para concentrar seus esforços filantrópicos no apoio a crianças e causar um impacto mais duradouro na sociedade. Através do One by One, a Amway, seus funcionários e seus empresários apóiam organizações sem fins lucrativos em mais de 50 países, trabalhando para atender às necessidades das crianças. A Amway se dedica a oferecer a crianças os recursos que necessitam para viver, crescer, aprender e brincar.

    Para mais informações, acesse http://www.amwayonebyone.com

    Sobre o Milan:
    Por mais de cem anos, o Milan tem sido sinônimo de futebol, entretenimento, emoção e êxito. A equipe rubro negra conquistou no total o maior número de troféus
    internacionais na história de uma equipe de futebol. Desde sua fundação em 1899, o Milan conquistou três Copas Intercontinentais, um Mundial de Clubes da FIFA, 7 títulos da Liga dos Campeões da Europa, cinco Supercopas Européias e duas Copas dos Campeões da UEFA, 17 títulos da Liga, 5 Supercopas da Liga Italiana e 5 Campeonatos Nacionais. Atualmente o Milan é uma empresa líder entretenimento, produzindo
    espetáculos esportivos para milhões de pessoas ao redor do mundo.

    http://www.youtube.com/view_play_list?p=97A4BE82E24B4863
    http://WWW.AMWAY.COM.BR
    Cod. para pedidos: 3109204170UH4

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: