::: Marketing de Guerrilha Social ::: Video Viral de Sex Toys

Nos estados americanos do Texas, Mississipi, e Alabama a venda de sex toys foi proibida. De acordo com as autoridades, o uso de vibradores abre portas para a prostituição. Indignados com absurda lei, vários americanos já começaram um movimento de protestos que incluem emails, videos, sites, blogs , camisetas, adesivos e por aí vai.

A dona de uma empresa de sex toys pode pegar até 1 ano de prisão por ter violado tal lei. Ela promovia reuniões com mulheres de todas as idades, e fazia um show case de loções, cremes, e alguns brinquedos com a intenção de demonstrar as mulheres como elas podem melhor sua relação com o parceiro.

As autoridades dizem que ela violou a lei da obscenidade quando fez demonstrações de como utilizar os produtos. Ou seja uma moça entra no sex shop e pergunta ” o que q isso faz?” o atendente só vai poder dizer ” Não posso dizer, mas que a moça vai gostar isso eu garanto!” Porque marketing parece que ta proibido.

Os argumentos são, se é proibido vender vibradores porque estimulam, então o que fazer com as camisinhas estimulantes? Outro bom argumento é a questão da vida sexual de pessoas com deficiência física.

Para acabar com esse absurdo, foi feito um video viral super bacana que já se espalhou rapidamente pela internet. O nome do video é “The Dildo Song” (A canção do Vibrador), não contém nudez, e no final tem os erros de gravação. Vale a pena conferir! (Por favor, tenha certeza que ao menos é maior de idade pela linguagem adulta do filme)

Outra iniciativa interessante foi neste blog com as promotoras convidandos as mulheres a convidarem suas amigas para a reunião e concorrer a um Rabbit entre outras coisas!

Texto por Bambuzada Team

Anúncios

Sobre Bambuzada MKT

Somos um grupo de guerrilheiros que se juntaram com a missão de disseminar táticas e informações de guerrilha através de blogs, podcasts, discussões online e etc.

Publicado em abril 28, 2006, em Buzz Marketing Online. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: