::: Kenya Case: Criatividade de Guerrilha – Orelhão Ambulante :::

Criatividade de Guerrilha requer que você tire proveito máximo dos recursos disponíveis para você atacar algum nicho específico. Neste caso, estes dois cidadãos do Quénia impossibilitados de andar por contrair o polio quando criança ,Duncan Karanja and John Mbunu utilizam suas cadeiras de roda de uma maneira bem criativa. Ao invés de vagar pelas ruas da cidade pedindo esmolas, eles acoplaram às cadeiras um telefone fixo que é conectado na rede móvel do país. São os verdadeiros “orelhões ambulantes”, e atendem aqueles que não possuem celular. Este case não demonstra apenas criatividade guerrilheira, mas também um caráter social. É através deles que muitas pessoas se comunicam pela falta de orelhões nas ruas, principalmente em áreas menos favorecidas. Para mais informações deste case clique aqui para assistir ao vídeo.

Fonte: RocketBoom

Anúncios

Sobre Bambuzada MKT

Somos um grupo de guerrilheiros que se juntaram com a missão de disseminar táticas e informações de guerrilha através de blogs, podcasts, discussões online e etc.

Publicado em julho 4, 2006, em Criatividade de Guerrilha, Tecnologia. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: