::: NISSAN Moco – Isso é nome ou é meleca? :::

Nissan Moco: Pequeno e você pode guardar em qualquer lugar. O nome moco em espanhol é a nossa famosa meleca. Outro nome que chama atenção de todos. Também com essa foto do carro verde qual outra associação eles querem ter? Outro exemplo de buzz negativo. Se eles vão trocar o nome ou não, o tempo nos dirá.

Anúncios

Sobre Bambuzada MKT

Somos um grupo de guerrilheiros que se juntaram com a missão de disseminar táticas e informações de guerrilha através de blogs, podcasts, discussões online e etc.

Publicado em julho 10, 2006, em Buzz Marketing Offline, Buzz Marketing Online. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Buzz negativo… Será???

    Talvez não, hein.

    Pelo design do carro, nota-se uma busca pelo público mais jovem e descolado. Que talvez até achem graça do nome. Nome esse aliás, curto e de fácil memorização que até se identifica bem com esse modelo compacto.

    Mas depende muito de onde for lançado o carro, pelo idioma e pela cultura. E mesmo que seja na Espanha, podem ainda trabalhar uma comunicação bem descontraída e simpática.

    Eu Acho ousado até. O que acha?

    E uma coisa é certa… Buzzzzzz.

    Abraço!

  2. No caso do Moco concordamos com o que disse que o carro é para um público mais jovem e descolado, e o buzz ao redor do nome já é bem grande. Ou seja o buzz é positivo para eles sim. A gente só classificou como buzz negativo porque escolheu ir pela polêmica, o famoso falem mal mas falem de mim. Mas com certeza esse buzz todo é muito do positivo!

    Abraço Niko!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: