::: RocketBoom pra quem tem Tivo :::

O vlog Rocketboom é um dos sites mais visitados da Internet. Todos os dias eles publicam 3 minutos de vídeo com notícias interessantes. O vlog ficou famoso na blogosfera e conseguiu fama.

Um vlog é um blog de vídeo e seus episódios são hospedados na página principal e podem ser enviados através de RSS para seus ouvintes. Você também tem acesso aos vídeos do Rocketboom através do iTunes.

A última novidade foi encontrar a famosa jornalista Amanda Congdon do Rocketboom na programação da Tivo! São os blogs alcançando a TV Digital! O Rocketboom agora faz parte do Tivo Video Donwload Trial. Para acessar este serviço temos que conectar o Tivo com a internet.

Este é um ótimo exemplo de como as pessoas utilizam a TV Digital para conseguir o tipo de conteúdo que eles desejam, na hora que eles preferem e também de como pessoas ficam famosas de um dia para o outro na Internet.

É uma lástima saber que Amanda saiu do Rocketboom recentemente. No site dizem que ela persuadia novas ambições para sua carreira jornalística em L.A, já que recebeu diversas proposta de trabalho com sua passagem no vlog. O Rocketboom é sediado em Nova York e por isso ela não poderá participar. Os fundadores têm planos de estruturação, mas de momento só temos acesso aos arquivos de videos passados do blog.

Anúncios

Sobre Bambuzada MKT

Somos um grupo de guerrilheiros que se juntaram com a missão de disseminar táticas e informações de guerrilha através de blogs, podcasts, discussões online e etc.

Publicado em julho 10, 2006, em DVR - Publicidade na TV Digital, Mídias Alternativas, Tecnologia. Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Bem aqui estou, também para parabenizar pelo excelente Blog.Percebemos que temos que está antenado e plugados com o avanço tecnológico.

    Sobre a banalização do merchandising, isso é fato! já ficam chamando de merchan, totalmente pejorativo,e ainda, vai chegar um momento que o marketing vai precisar do marketing para mudar o rótulo que ele mesmo criou.

  2. Muito maneira a cara de pau descarada de vocês.

    Cada vez mais parecidos (na forma e não no conteúdo) com o http://www.blogdeguerrilha.com.br .

    Tudo que a http://www.espalhe.inf.br faz, vocês tentam copiar.

    Tenho algumas dúvidas para minha monografia sobre marketing de guerrilha e vocês, como especialistas em cara de pau (não em guerrilha) talvez possam responder:

    Cara de Pau é requsito obrigatório para ser guerrilheiro?

    Vocês pretendem ser o “me too” e tentar pegar alguma rebarba? Isto é guerrilha?

  3. Bem pessoal, não vamos apagar o comentário da Espalhe só porque é negativo! Nós já enviamos uma mensagem pelo Orkut para eles explicando que NÃO SOMOS AGÊNCIA. Mas parece que o pessoal teima em pensar nisso, tanto é que a Espalhe se assustou pensando que é concorrente hehe (ainda não recebemos resposta)

    Este ataque da Espalhe ao blog do Bambuzada só nos fortaleceu, pois demonstrou que nosso trabalho afinal não foi desperdiçado. Ambos os blogs falam de guerrilha, porém um é blog corporativo, o outro é alternativo. É o medo de perder tráfego para um blog mais democrático é? o Bambuzada.com ta aqui pra ser o maior blog de guerrilha que não seja feito por agência. Incomodamos? A Paulada do Bambú Deixa Marca na Cabeça! é pra incomodar mesmo!

    Nossos guerrilheiros não só são participantes ativos da comunidade de guerrilha no Orkut, como também na grande parte responsáveis pela fama espontânea que a comunidade teve de serem “guerrilheiros prestativos”. Não vamos deixar de participar da comunidade por causa disto.

    Mas parece que todo esse nosso esforço incomodou e MUITO a Espalhe. Agora, dizer que copiamos o blog da espalhe é demais. Um dos guerrilheiros aqui até disse que por nosso blog ter também duas barras laterais se assemelha muito ao blog de guerrilha. Isso é verdade, como é verdade que qualquer outro blog pode ter exatamente o mesmo modelo que o nosso blog, pois escolhemos um modelo FREE disponibilizado pelo WordPress (role até o final da página e veja quem é o autor do layout).

    Quanto ao conteúdo o pessoal da Espalhe tem toda a razão em dizer que é diferente. Como não somos agência, nossos guerrilheiros têm muito mais tempo para se dedicarem ao blog e criação de conteúdo do que uma agência que tem que atender seus clientes. Nós também não utilizamos o blog pra fazer showcase de clientes nem tentar fazer buzz pra algum produto do cliente.

    Então queríamos deixar claro para a Espalhe que não vamos parar com o nosso projeto, porque somos APAIXONADOS pelo que fazemos. Aproveitamos também para agradecer as agências que acompanham e apoiam o Bambuzada Team.

    Informamos também aos nossos leitores, que os guerrilheiros do Bambuzada Team estão criando guias e manuais de guerrilha gratuitos que estarão disponiveis no blog em breve.

    Saudações Guerrilheiras

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: