::: Mentos 1 x 0 Coca-Cola :::

Aproveitando o ótimo buzz que os Mentos estão conseguindo, eles criaram este site http://www.mentosgeysers.com/ onde estará ocorrendo a partir de 20 de Julho um concurso de videos que os internautas mandam para premiar a maior erupção.

Não duvidamos que este concurso também faça mais “buxixo” e aumente ainda mais o buzz. O pessoal de marketing da Mentos percebe que a chance para interagir ainda mais com os seus consumidores é agora. Não queremos desmerecer os méritos que a Coca-Cola tem, mas que eles deixaram o buzz escapar das mãos deles todo mundo já deve estar sabendo.

A página ainda não tem informações a respeito das regras, ou seja, não sabemos se é permitido utilizar outros refrigerantes para o experimento. Pela foto da página principal percebe-se que colocam 3 tipos de refrigerante na decoração do logo.

Os “especialistas” no assunto dizem que as maiores erupções são feitas pela Diet Coke, então é bem provável que o pessoal utilize ela para tentar levar o título.

Um vídeo para a inspiração dos concorrentes é este daqui produzido pela eepybird.com.

Assista no nosso Youtube: http://www.youtube.com/watch?v=bQsqcY-APKA 

Anúncios

Sobre Bambuzada MKT

Somos um grupo de guerrilheiros que se juntaram com a missão de disseminar táticas e informações de guerrilha através de blogs, podcasts, discussões online e etc.

Publicado em julho 14, 2006, em Buzz Marketing Online, Criatividade de Guerrilha. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: