::: Podcasts no Tivo :::

Já a algum tempo os usuários do Tivo podem pesquisar por podcasts e subscrever aos seus favoritos. Nesta tela vocês podem verificar no final a opção “Enter a Url“, desta maneira podemos entrar a url diretamente dos podcasts que gostamos e ter gravado no HD do seu Tivo. Os norte americanos adoraram a novidade e ficam cada vez mais acostumados a assistir, e ouvir aquilo que eles querem, quando bem entenderem.

Repare que na tela principal eles já dividem os podcasts por categoria. E aqui encontra-se desde podcasts amadores até podcasts da BBC World. As redes de televisão européias e americanas já estão criando material extra em podcast fazendo com que as opções para os usuários Tivo sejam praticamente ilimitadas.

Como os podcasts já se encontram na sala de TV de milhares de americanos, os publicitários já estão alertas de que podem atingir o telespectador através deste canal.  E já encontramos alguns podcasts amadores, que carregam uma boa audiência, sendo patrocinados por marcas locais.

É importante entendermos este novo panorama que a TV Digital vai nos proporcionar analisando o que já está acontecendo em outros mercados. Por isso o Bambuzada Team estará buscando novidades neste tema para deixar vocês sempre atualizados.

Anúncios

Sobre Bambuzada MKT

Somos um grupo de guerrilheiros que se juntaram com a missão de disseminar táticas e informações de guerrilha através de blogs, podcasts, discussões online e etc.

Publicado em agosto 16, 2006, em DVR - Publicidade na TV Digital, Mídias Alternativas, Tecnologia. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: