::: Ação Ambiente contra queda de cabelo :::

Aproveitando a mudança de estação quando as árvores deixam cair várias folhas enfeitando a cidade, uma clínica para tratamento de cabelo fez esta ação ambiente, jogando também várias folhas pela cidade. Muitos curiosos encontraram a seguinte mensagem escrita na folha;” Você também está ficando careca?“.

Client: Hairclinic (www.hairclinic.be)
Agency: DDB Brussels
Account: Petra Maesen
Creative Director: Jean-Charles Della Faille
Copywriter: Pol Sierens
Art Director: Jeroen Bostoen
Media: Guerilla

Sobre Bambuzada MKT

Somos um grupo de guerrilheiros que se juntaram com a missão de disseminar táticas e informações de guerrilha através de blogs, podcasts, discussões online e etc.

Publicado em agosto 19, 2006, em Ação Ambiente, Propaganda Criativa. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Prezado, sempre que posso acompanho seu blog. Gostaria de pedir uma ajuda: Estou concluindo MBA em marketing e propaganda e agora estou na fase da pesquisa. O tema da minha pesquisa é Marketing Viral. Gostaria de saber se vc pode me ajudar, por meio do seu blog, que algumas pessoas respondem o meu questionário. É um questionário pequeno e bem rápido de responder, não leva 2min. Infelizmente, não estou tendo muito sucesso, porque muitos provedores direcionam o questionário/mensagem para o lixo eletrônico, dificultando que as pessoas respondam. O que vc puder fazer para ajudar, agredeço.
    Abrços, San.

Deixe um comentário

