::: iPod cai no sanitário e avião pousa por suspeita de bomba :::

Todos sabemos como está a situação mundial e como estão apertando na segurança dos aeroportos em todas as partes do mundo.

O objetivo é evitar que passageiros entrem com objetos que possam ser utilizados para um possível sequestro aéreo.

Alguns casos são de chamar a atenção, como é este caso em que um jovem deixou cair seu ipod na privada do banheiro do avião e não deu conta disso. Quando percebeu que possivelmente poderia ter acontecido isso, o jovem avisou as aeromoças porém já era tarde demais e o piloto já estava fazendo seu pouso de emergência no Aeroporto de Otawa para evacuarem o avião.

Leia a história contada pelo jovem aqui, explicando tudo o que aconteceu. Ele nunca jamais imaginou que um iPod poderia criar tal pânico. A história saiu no Otawa Citizen e se espalhou. Blogueiros agora especulam se o Ipod entrará na lista de objetos não permitidos em aviões.

Acreditamos que o problema não deve ser passado para os passageiros! Ou seja, deve ser permitido a entrada de iPods em aviões. A solução seria se companhias aéreas acoplassem na parede do banheiro o aparelho da foto ao lado. Simples, prático e evita que iPods acidentalmente caiam nas privadas!!!

Acreditem, isto existe! e como vêm da pra carregar dois tipos de iPod ao mesmo tempo!

A paranóia americana com sua segurança nacional sem querer levou o IPod aos jornais sem fazer nenhum esforço.

Este incidente poderia ter acontecido com qualquer outro aparelho de MP3, mas quem levou a sorte foi a Apple.

Este buzz não pode ser controlado pela Apple mas pode ser aproveitado se agirem rápido em cima dele. Uma ótima maneira de aprender a fazer buzz é observando como o buzz espontâneo é criado. Por favor gente! não me venham agora entupir privada de avião com esperança de sair na mídia hein! Porém é interessante observar como fatos inusitados conseguem penetrar na mídia tradicional.

Um bom exercício é pegar seu jornal local e analisar que tipo de “fatos inusitados” viram notícia e moldar algo que sua marca possa se relacionar.

Anúncios

Sobre Bambuzada MKT

Somos um grupo de guerrilheiros que se juntaram com a missão de disseminar táticas e informações de guerrilha através de blogs, podcasts, discussões online e etc.

Publicado em agosto 26, 2006, em Buzz Marketing Offline, Buzz Marketing Online. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. gf,vbkkkkk q koisa eimmm

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: