::: Strip-Tease no Funeral para gerar mais buzz :::

Tudo começou, este ano, com uma reportagem da estatizada Televisão Central da China (CCTV), que revelou o uso das representações eróticas em Fonte Quente (Wen Quan), uma localidade de economia afortunada graças aos negócios criados à volta das suas saudáveis águas termais.

Segundo reza a tradição popular na região, quando um ancião morre, os familiares homenageiam-no com um funeral em que não pode faltar(com uma típica corneta acústica, tocada também nos casamentos), nem encenações de ópera.

Contudo, nos últimos anos, as companhias artísticas encontraram uma arma muito mais eficaz para atrair o público e conseguir funerais lotados, o que é considerado como uma honra para o falecido.

Espectáculos eróticos com ‘striptease’, chistes picantes e intercâmbios eróticos com o público tornaram-se habituais e arrastam para os enterros centenas de operários migrantes deslocados para a próspera zona, situada na Província Oriental de Jiangsu.

Texto retirado de Mercado Competitivo

A gente tinha que deixar isto registrado aqui no blog. Alguém aqui alguma vez imaginou shows de strip num enterro? A gente também não. Já que é pra encher funeral porque não colocar mulher pelada também? Só na China mesmo.

Anúncios

Sobre Bambuzada MKT

Somos um grupo de guerrilheiros que se juntaram com a missão de disseminar táticas e informações de guerrilha através de blogs, podcasts, discussões online e etc.

Publicado em setembro 5, 2006, em Buzz Marketing Offline, Criatividade de Guerrilha. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Vai ter ideia estranha assim lá na China……

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: