::: Mulher de Topless capturada por Google Earth :::

Os mapas do Google Earth foram atualizados e muitas coisas novas foram captadas pelo satélite. Uma delas é esta inusitada foto onde uma mulher está tomando sol em seu terraço na Holanda.

Muitas empresas americanas já estão acordando para isso, e algumas já estão escrevendo seus nomes no teto de seus escritórios, para serem captados pelo satélite.

O mercado que mais deveria estar aproveitando esta aplicação ainda não fez nada de interessante, que é o mercado de turismo.

Para deixar sua marca no Google Earth damos aqui algumas dicas:

1- Quando escrever sua mensagem não utilize metais, pois refletem a luz contra o satélite e sua mensagem sairá borrada. Evite usar cores claras.
2- Brinque com sombras gigantes. Aproveite o Sol para desenhar formas no chão. Utilize edifícios altos para a projeção.

3- Crie sua mensagem em plantações. Como foi o caso do logo da Firefox.

4- Aproveite datas especiais (independence day, ação de graças) para escrever sua mensagem nas redondezas de algum local onde as pessoas irão se concentrar para as comemorações.

5- E que tal escrever mensagens de noite? Mensagens fluorescentes também funcionam!!

Alguém aí sabe as coordenadas da praia onde a Cicarelli foi flagrada fazendo sexo na água?

Atualizando 25/09/2006

Pra quem dúvida da foto, tiramos outra num ângulo melhor veja aqui. E para vocês que têm Google Earth aqui vai as coordenadas para vocês julgarem.

52°4’43.29″N 4°19’58.01″E 
Ainda estamos atrás das coordenadas da praia da Cicarelli! 🙂

Sobre Bambuzada MKT

Somos um grupo de guerrilheiros que se juntaram com a missão de disseminar táticas e informações de guerrilha através de blogs, podcasts, discussões online e etc.

Publicado em setembro 20, 2006, em Buzz Marketing Online, Mídias Alternativas, Tecnologia. Adicione o link aos favoritos. 40 Comentários.

  1. Legal. Não sabia que dava para ver com este zoom.

  2. e cadê as coordenadas dessa casita holandesa?! é que eu estou muito interessado na sua arquitectura 😉

  3. A localização da praia no google eu não sei, mas a praia é essa aí: http://turismo.terra.com.br/interna/0,,OI1149133-EI1421,00.html

  4. Aí é foda! Ng que pegue as coordenadas de praias de nudismo! 😉

  5. Como é que eu fazo pra inserir as cordenadas no Google Earth, ou tenho que ir manualmente?

  6. quero saber como assinar o google earth
    nunca consegui essa informaçao

  7. Acesse este link para fazer DOwnload do Google Earth Dalvan!

    http://earth.google.com/download-earth.html

    Depois de instalar o programa no seu PC basta começar a interagir girando o globo terrestre e fazendo zoom.

  8. é uma pena que não da pra ver todo o estado de rio de janeiro, tem como espandir mais um pouco?

  9. Veja alguem numa rede, vizinho a mulher de top less
    52°4’45.18″N 4°19’56.94″E

  10. Outro banho de sol

    52° 4’48.18″N 4°19’53.56″E

  11. em quanto e quanto tempo a google atualiza as fotos do google earth? quando foi feita a última atualização?

  12. POw tow achando essa mulher grande de mais!!!!!

  13. quero saber como pegar coisas na foto do google earth

  14. no tu tv tem o video da cicarelli

  15. Gosatri de saber se é possível ver as imagens do earth em tempo real ou seja ao vivo e com que aproximação.

  16. alguém já viu alguma foto noturno no google earth???
    heheheheh

  17. o to com o google earth da ultima versão e ñ conssigo usar……
    me encina por favor..
    obrigado pela conprenção…..

  18. Não é possível ver imagens de satélite em tempo real, a não ser que vc conheça alguém de altíssima patente nas forças armadas e consiga entrar em alguma base militar. Só eles possuem isso.
    Ou então pode tentar com o Tio Bush. Ele tem acesso a quase todos os satélites em órbita e com um zoom de dar inveja a qualquer ser humano.

    😉

  19. Em quanto tempo a google atualiza as fotos do google earth e quando foi feita a última atualização?

  20. como assinar o google heart?

  21. Como assinar o google earth e de quanto em quanto tempo as imagens são atualizadas para assinantes?

  22. ola to prescisando de uma ajuda quero color o google earth em tempo real + ñ sei como q é e nem quanto eu pago por me sera q vcs poderiam me ajudar por favor

  23. ola to prescisando de uma ajuda quero color o google earth em tempo real + ñ sei como q é e nem quanto eu pago por me sera q vcs poderiam me ajudar por favor

  24. imagens por satélite em tempo real só com o Jack Bauer!!!

  25. Amigos (as). Encontrei o vilarejo onde moro no google earth, mas a imagem não é das melhores e praticamente não consigo ter uma definição de nada. Se possivel gostaria de saber se é possivel:
    – Melhorar a imagem de um ponto? ( Observo que em alguns lugares da pra ver um quadrado meio escuro, isso é algum tipo de filtro?)

    – Como é que coloco aquela bolinha azul onde aparece uma foto?

    – O marcador que coloquei só é visto por mim ou por todos os usuários?

    Bem! Agradeço desde já a colaboração e abraços virtual a todos.

  26. deveriam atualizar mais vezes minha foto ainda é de 2006

  27. Leonardo Canis -SP

    Outro banho de sol

    52°04’46.13″N 4°19’53.82″L

  28. Vi este excelente trabalho no escritório de um amigo, fiquei deveras encantado; parabéns pelas belas imagens enviadas via satélite.
    Gostaria de receber informações constantes sobre os mapas litoraneos e região do Rio São Francisco, precisamente entre Propriá/se e a foz do mesmo RIO.
    Agradeço a especial gentileza e mais uma vez PARABÉNS.
    Gustavo Meyer

  29. Vi este excelente trabalho no escritório de um amigo, fiquei deveras encantado; parabéns pelas belas imagens enviadas via satélite.
    Gostaria de receber informações constantes sobre os mapas litoraneos e região do Rio São Francisco, precisamente entre Propriá/se e a foz do mesmo RIO.
    Agradeço a especial gentileza e mais uma vez PARABÉNS.
    Gustavo Meyer.gostei muito

  30. gostei muito achei muito legal parabéns pelo programa

  31. jones (berrugão)

    karaka meu! nao consigo puxar imagens novas do google earth… ai quem sobér me avisa ai..

  32. Olá Pessoal achei o local da putaria da cicareli as cordenadas são : 36°22’51.89″N 6°13’12.49″O
    E SÓ COPIAR E COLAR NA BARRA DE PESQUISA…
    CICARELI 100% PUTA 100%GOSTOZA

  33. O GENTE NO MEU COMENTARIO ACIMA ERREI UM TROÇO..
    QUANDO FOREM PESQUISAR DIGITEM: Cadiz, españa
    sorry…

  34. ops, mais uma vez eu aqui, gente lá vai ter varias praias, vc´s procurem, o que eu falei acima, foi só a cidade…
    sorry…..
    sorry…..

  35. viu eu achei as coordenadas da praia da cicarelli mas naum acheiela mas mesmo assim as coordenadas:

    36º30’59.84″N 6º17’34.49″O

  36. ow eu naum consegui acha a cicarelli me passa de novo

Deixe um comentário

