::: Rebtel lança novo serviço de VOIP por celular :::

Novo serviço da Rebtel com chamadas VOIP Internacionais por Celular

A empresa suéca Rebtel acaba de lançar um novo modelo de negócios para o mercado VOIP. Com eles podemos fazer chamadas internacionais através de VOIP com custo barato, utilizando o nosso celular. É isso mesmo! Você só precisa do celular!

Como funciona? É assim. O que eles fazem é criar um número local para você e para seu amigo de outro país. Cada um liga para o número local solicitado pagando apenas a chamada local mais uma taxa.  A partir dos numeros locais, a chamada entra na Internet pra terminar a conexão entre os dois!

A Skype (da empresa eBay) está demorando pra entrar no mercado móvel com um projeto adequado, e está dando espaço para outras empresas entrarem na competição. A lista de países que a Rebtel  atende já inclui o Brasil.

A mobilidade para todo guerrilheiro é importante, e por isso trouxemos esta notícia para alertar a todos aqueles que não param no mesmo lugar e fazem muitas chamadas pro exterior, de que agora é possível ficar em contato com o mundo através de seu celular e com tarifas mais econômicas.

É sempre legal ter aqueles telefones todos modernos, com windows embutido e conexão a internet, porém muitas vezes o que a gente quer é só fazer uma chamada, e o sistema da Rebtel veio com uma solução bem comfortável e eficiente.

Aqui no Brasil os números que eles disponibilizam estão no Rio de Janeiro e em São Paulo, por isso pra quem  é de fora vai ter que pagar interurbano.

Anúncios

Sobre Bambuzada MKT

Somos um grupo de guerrilheiros que se juntaram com a missão de disseminar táticas e informações de guerrilha através de blogs, podcasts, discussões online e etc.

Publicado em setembro 30, 2006, em Tecnologia. Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. Boa noite!

    Lendo a matéria hoje no International Herald Tribune sobre Rebtel wireless e lendo a de vocês também, achei muito interessante.
    Desejo saber se vocês pretendem atingir outros estados do Brasil, em especial Rio Grande do Norte?
    Quem não está no Rio e São Paulo, paga interubano, é isto?
    Agradeço desde já pela atenção.

    Atenciosamente,

    Andréa Gurgel.

    • Ricardo Santos

      Você pode ter um voip da minha empresa instalado no seu celular e outro na sua casa em fortaleza. E suas ligações seriam gratuitas para sua residencia.

      qualquer duvida mande mensagem pra rcaribe@ig.com.br

  2. Tambem achei muito interessante o servico da Rebtel. Estou morando no Canada atualmente e queria muito poder utilizar um servico como este atraves de meu celular daqui. Mas infelizmente minha familia e de Fortaleza e teriam que pagar interurbano. Tem alguma perspectiva de quando o nordeste tera esse servico disponibilizado?

    Atenciosamente,
    Katarina Crisostomo

  3. Bom dia , gostaria de mais informações sobre o serviço como;
    cadastro os dois cel aqui no brasil mesmo ? e como faço para saber o numero local ?
    irei a miami e quero falar com alguem em sao paulo , devo me cadstrar lá em miami ? devo levar meu cel do brasil ? Me ajudem please

  4. Eu ja uso faz tempo,mas nao sei por que hoje não esta funcionando.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: