::: MTV pisa na bola e sacaneia a promoção do Vitor Belfort e o collant lilás :::

A MTV e a OI com a sua promoção onde ao alcançar a marca de 100,000 downloads de ringtones teriamos o Vitor Belfort vestido de collant lilás, foi uma decepção para muitas pessoas. Acabamos de ver a peça do filme que completa a promoção. Nele eles anunciam que o objetivo foi alcançado  mas na hora que vai mostrar o Vitor, apenas aparece um ringue todo destruido e o locutor diz que não conseguiram segurar ele.  Dai colocaram o VJ André Vasco com a desculpa de que teriam que por alguém no collant.

Se a promoção acaba por aí mesmo, então pisaram feio na bola. Brincaram com uma coisa que não deveriam, as expectativas das pessoas. Depois de 100,000 downloads esperávamos nada mais nada menos do que o prometido. Vitor Belfort de collant Lilás.

Se vão lançar outro filme com o Vitor depois, isso não sabemos, mas não vemos beneficio em fazer essa jogada de enganar agora todo mundo, pra depois colocar o belfort de collant.

Quando o filme estiver no Youtube disponibilizaremos o link aqui!

Comentem! O que acharam desta campanha?

Anúncios

Sobre Bambuzada MKT

Somos um grupo de guerrilheiros que se juntaram com a missão de disseminar táticas e informações de guerrilha através de blogs, podcasts, discussões online e etc.

Publicado em outubro 19, 2006, em Buzz Marketing Offline, Buzz Marketing Online. Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. o que eu achei? um lixo… primeiro pela mancada segundo, pq pelo das criancinhas!! quem qure ver o vitor belfort de collant, merece se ferrar mesmo, hehehehe

  2. Acho que as pessoas que ajudartam a atingir estes números para oi devem mesmo se ferrar, pois além de ser uma tremenda bobeira a pessoa querer ver o vitor de collant, é cair nessas jogadas de marketing sem benefício algum!

  3. bom, concordo que quem queria ver o Vitor Belforf de collant é no mínimo suspeito rsrs
    mas a mancada das duas empresas que encabeçaram a promoção foi ridícula. Não seria contra lei fazer isso?
    Não seria propaganda enganosa do mesmo jeito que uma empresa anuncia algo que não pode fazer?
    Bastante questionável isso ai.

    MTV merece um susto para parar de “pagar de moderninha” e de canal consciente.

    Abraços!
    Fala Felipe! Olha só no ponto de vista da venda em sim, acho que os consumidores não perderam, pq pagaram pela música que baixaram. Agora, eu não sei até que ponto o Vitor Belfort de collant Lilás faz parte desta venda entendeu. Acho que isso no tribunal iam dizer que o Vitor foi apenas uma peça publicitária e não faz parte da venda das canções dos ringtones dos artistas da MTV beneficiados. Agora, que é uma puta sacanagem com o pessoal isso é, mas achamos que não vai dar em nada isso não. O pessoal vai esquecer logo logo, acho que nem repararam!!! Cadê a blogosfera falando nisso?

  4. Ihhh…
    Não gostei em nada!
    1o q não vi vantagem de ver o Belfort de collant lilás e 2o q não vi graça em não cumprirem a tal promessa!
    😦

  5. Eu só acho que a OI não conseguiu que a meta fosse alcançada… eu vi um comercial dizendo q a meta não tinha sido alcançada, mas q as pessoas deveriam continuar baixando…

    eu só penso q se vai fazer uma marketing de guerrilha, q ele pelo menos seja algo interessante. eu não baixaria um ringtone só pra ver o belford de colan… quem ganhou alguma coisa com isso? nem a oi pelo q vejo já que muita gente achou de mal gosto a promoção e mais ainda o desfecho.

    publicitários: a gente sabe q o marketing de c=guerrilha é uma coisa legal… mas pelo amor de deus! vejam o q vc estam fazendo com uma ferramenta tão rica e legal.. não façam caca, se não depois a gente (eu sou estudante de publicidade) não vai ter como explorar a ferramenta.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: