::: Big Brother no Mundo Virtual do Second Life! :::

Big Brother invade mundo virtual do Second Life

O Big Brother invade o mundo virtual do Second Life (SL), trazendo o modelo do programa original para dentro do mundo virtual adaptando com participantes do SL.

O programa vai selecionar 15 habitantes do SL, em três fuso-horários diferentes, e estes terão que permanecer pelo menos 8 horas por dia dentro de uma casa transparente construida para a ocasião, e fazer isso durante 1 mês. Eles também terão várias tarefas a executar, como por exemplo construir réplicas de prédios famosos.

Quem decide quem fica ou quem sai da casa são os outros habitantes do Second Life.

“Big Brother é o melhor formato. Agora que ja foi visto por 2 bilhões de pessoas em todo o mundo, está na hora de conquistar o mundo virtual.”
Paul Römer, Managing Director Endemol Netherlands

A data para o concurso começar é 01 de Dezembro de 2006, e para se increver basta visitar a ilha do Big Brother que a endemol construiu lá. A ilha tem o local de inscrição, 5 casas transparentes e um nightclub pra galera do SL curtir.

Será que isso vai dar certo? O Bambuzada Team tem um avatar lá e vamos nos inscrever para ver no que dá!

Também já teve um Big Brother de Gorilas na Tv Checa que foi um sucesso, foi pena eu não ter inscrito alguns guerrilheiros aqui do Bambuzada 😉

Fonte: Second Life News Center

Sobre Bambuzada MKT

Somos um grupo de guerrilheiros que se juntaram com a missão de disseminar táticas e informações de guerrilha através de blogs, podcasts, discussões online e etc.

Publicado em novembro 7, 2006, em Buzz Marketing Online, Criatividade de Guerrilha, Mídias Alternativas. Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. diogo pereira de moraes

    eu quero jogar second life
    como e que eu faço mande resposta logo

  2. tatiane dos santos gomes

    gostei do jogo, por isso quero muito participar dele!!!
    bjosss

  3. como faço parapoder participar do big brother do jogo ?
    abrigada…

  4. ola a todos meu nome é leonardo eo meu avatar no second life é o kakashi galli quero participar do bbb sim se alguem de vcs iverem noticias por favor entre em comtato com esse avatar ok desde ja obrigado…

  5. eu quero saber como eu baixo
    como eu faço pra entrar na casa por favor me ajude a so pra ajudar vc diogo vc tem q pesquisa no google mileid brasil ou
    second life por favor me ajude e pode fazer perguntas eu ja tive second mais nao bbb

Deixe um comentário

