::: Fiat Idea Adventure aparece em Mapas Online :::

Fiat Idea Adventure

Idea Adventure no Maplink

Encontramos este anúncio do Fiat Idea Adventure no Maplink, onde depois de você buscar um determinado endereço no mapa aparece um mini carro apontando no mapa a rua selecionada. Ao passar o mouse em cima do carrro aparece o pop-up da imagem acima.

Clicando em cima do carro te leva para o site do Fiat Idea Adventure. Gostamos de terem utilizado um serviço de mapas online para enfatizar que o Adventure vem com bússola, e também gostamos do fato de linkarem isso a um website. Muita gente que não esperava ver o Adventure não teve escapatória nos mapas da Maplink. Ainda continua sendo intrusivo, mas não vai xatear ninguém não. Então tá aí uma boa dica de propaganda interativa.

A Flávia do Orkut passou a dica deste vídeo no youtube também com uma ação do Idea Adventure dentro dos cinemas com um filme interativo, onde as pessoas interagem pelo celular.

Anúncios

Sobre Bambuzada MKT

Somos um grupo de guerrilheiros que se juntaram com a missão de disseminar táticas e informações de guerrilha através de blogs, podcasts, discussões online e etc.

Publicado em novembro 13, 2006, em Mídias Alternativas, Propaganda Criativa, Propaganda Interativa. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Gostei muito da matéria. Sou fã de mapas, vivo procurando os melhores serviços. Na minha opnião o melhor é o Zymaps, depois o Google Maps e por último o Apontador. Eu encontro tudo que eu quero, e acho que essa tecnologia é o futuro da web. Abraçim

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: