::: Fight Hunger com campanha social no Second Life e videos no Youtube :::

Second Life Fight HungerMillenium Goals

Na newsletter do Second Life anunciaram que o programa das Nações Unidas “Fight Hunger” está com planos de fazer uma campanha dentro do Second Life e convida a todos os voluntários que querem ajudar a enviarem um e-mail para team@fighthunger.org

A gente ainda não sabe o que estão aprontando mas o Bambuzada Team já enviou o seu e-mail, quem sabe não participamos de um protesto virtual? Se você ainda não tem um avatar no Second Life acesse o site oficial e registre-se.

As Nações Unidas também lançaram um concurso no Youtube para que pessoas criem videos virais para que ajude a espalhar a palavra sobre acabar com a fome infantil até 2015. Criaram até um perfil no Youtube chamado FightHunger . Seria interessante juntar as guerrilhas aqui no Brasil pra lançar um vídeo viral em nome da guerrilha brasileira, que tal? HINT HINT

Como podem ver as Nações Unidas estão entrando firme no mundo virtual para que suas campanhas tenham mais alcance. Já conseguiram o Ronaldinho Gaúcho(faça refresh se o Youtube deu erro), rei dos virais como embaixador, já entrou no Youtube com concurso, e vai entrar no Second Life logo logo.

Anúncios

Sobre Bambuzada MKT

Somos um grupo de guerrilheiros que se juntaram com a missão de disseminar táticas e informações de guerrilha através de blogs, podcasts, discussões online e etc.

Publicado em novembro 14, 2006, em Buzz Marketing Online, Mídias Alternativas, Propaganda Criativa, videos, virais, Youtube. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. vai toma no cu disgraça de site ruim não tem nada

  2. site q não presta é uma disgraça

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: