::: Fiat Idea vira página milionária :::

Depois da página de um milhão de dólares, do prédio de um milhão de dólares ,e da garota que conseguiu o dinheiro para comprar seu notebook vendendo mídia publicitária em sua tampa o, estudante de Administração, Felipe Matos , 23 anos morador de Belo Horizonte resolveu pôr em prática uma versão dessa idéia que já deu certo em outros países: vender pela internet anúncios em seu próprio carro, para bancar a sua compra.

“Moro em Belo Horizonte e não agüento mais pegar 5 ônibus por dia para ir ao trabalho e para a faculdade.”

Por R$ 100,00 , você compra uma área de 18 x 14 cm. São 519 quadrinhos, que poderão render até R$ 51.900,00, suficientes para comprar um bom carro.

Os anúncios serão adesivados no carro , que ficará em circulação pela região de Belo Horizonte (ou eventualmente outros lugares) por 6 meses.

Qualquer pessoa ou empresa pode anunciar no carro. Basta clicar em “Quero patrocinar” , escolher a(s) área(s) desejada(s) e fazer o pagamento por boleto bancário.

Além da exposição no próprio carro, os anúncios serão publicados com texto e link no site do rapaz que logo vai ficar famoso.

O site já arrecadou R$400 em apenas 2 dias.

Taí , mais daquelas idéias que me fazem dizer:”Mas, como é que eu não pensei nisso antes?”

Só resta desejar boa sorte ao projeto.

—————-

Este post é uma cópia descarada de um post do blog Cópia Carbono, que ficamos conhecendo porque linkou a nossa notícia do prédio milionário. Agora vamos lá guerrilheiros, liguem seus “farômetros” e perguntem-se. Isso daqui tem cheiro de que?:) Ok, pode até ser que não seja uma ação da Fiat. Se não for, parabéns pro garoto guerrilheiro de BH.

Anúncios

Sobre Bambuzada MKT

Somos um grupo de guerrilheiros que se juntaram com a missão de disseminar táticas e informações de guerrilha através de blogs, podcasts, discussões online e etc.

Publicado em novembro 15, 2006, em Buzz Marketing Offline, Criatividade de Guerrilha, Mídias Alternativas, Propaganda Criativa. Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. Hahahaha! Não é uma ação da Fiat não. Fui eu mesmo, Felipe Matos, que tive a idéia).

    Mas se algué da Fiat ou da Leo Burnett estiver lendo isso, pode entrar em contato que a gente conversa, hehe!

  2. Bem pessoal ta aí nossa resposta, o Felipe acabou de responder nossa dúvida 🙂

    Parabens pela iniciativa Felipe!

  3. Idéias brilhantes como essa é q fazem toda a diferença!

  1. Pingback: A Versão Humana da Página de 1 Milhão de Dólares « Marketing de Guerrilha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: