::: Guerrilha do Canal Fox :::

O evento Red Bull Flugtag (com cerca de 50 mil visitantes)consiste na construção de máquinas voadoras em que a audiência vai torcer pelo seu carro favorito, aproveitando este acontecimento, os canais Fox entraram de uma forma infiltrada promovendo a marca,dando megafones de cartão para torcer pelos carros. Esta acção resultou numa mancha laranja Fox na multidão.
Uma estratégia bastante eficaz e de baixo custo.

Fonte: Hugo Tornelo da Agência Torke (Portugal)

www.torke.pt

www.invisiblered.blogspot.com

Anúncios

Sobre Bambuzada MKT

Somos um grupo de guerrilheiros que se juntaram com a missão de disseminar táticas e informações de guerrilha através de blogs, podcasts, discussões online e etc.

Publicado em novembro 17, 2006, em Ambush Marketing, Buzz Marketing Offline, Criatividade de Guerrilha, guerrilla marketing, Mídias Alternativas. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: