::: Burger King chega no Brasil e lança campanha viral :::
Concurso BK Show criado pela MPM vai permitir que os consumidores criem filmes para o BK usando o You Tube como meio, iniciativa vai premiar a melhor idéia com veiculação em TV aberta.”
Depois de iniciar sua primeira campanha nacional onde personagens com hábitos curiosos e exagerados pediam o lanche do jeito deles, agora é a vez do consumidor fazer o comercial do jeito que ele quiser para o Burger King.
A promoção BK Show, criada pela MPM Propaganda, vai encorajar os consumidores a criarem o seu próprio comercial seguindo o estilo da campanha e postar no endereço do BK Show, que vai usar o mecanismo de acesso do You Tube para receber o material. A idéia mais criativa ganhará veiculação nacional de uma semana na MTV. O concurso será anunciado na TV e na internet no dia 15 de novembro. O filme vencedor será anunciado no dia 04 de dezembro.
A criação do BK Show é de Aaron Sutton, Jorge Iervolino e Margit Junginger, com direção de criação de Aaron Sutton e Jorge Iervolino.
Fonte: Email enviado por MPM Propaganda.
Atualização 05 de Dezembro 2006
Continuamos acompanhando a campanha e adicionamos alguns vídeos no nosso grupo do Youtube de anúncios enviados pelo pessoal. Parece que a data de 04 de Dezembro para anunciar o vencedor não está valendo porque a promoção ainda está rolando, quem quiser ainda pode enviar seu vídeo lá no site. É só upar no Youtube e colocar o link lá.
Publicado em novembro 18, 2006, em Buzz Marketing Online, guerrilla marketing, Mídias Alternativas, Propaganda Criativa, Propaganda Interativa, videos, Youtube. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.
Pingback: Burger King Viral « Branding Content