::: Ação de Guerrilha social em caixas de sapato :::

A ONG Ayuda en Acción fez esta excelente ação de guerrilha aproveitando caixas de tênis de diversas marcas. Todo tênis novo vem com aquela papelada dentro pra deixar ele forrado e dar volume. Eles aproveitaram essa papelada e no lugar colocaram desenhos infantis todos amassados. Quando o pessoal abre pra ver o que é aparece a mesagem escrita “Crianças deveriam fazer desenhos, não sapatos. Salve uma Criança 902 402 404

Não sabemos quantas caixas de tênis foram alteradas, mas está aí uma ídeia bem criativa da Ayuda en Acción para divulgar seus projetos. E o melhor de tudo é que o ataque acontece exatamente quando a pessoa está no conforto de sua casa prestes a calçar o tênis tão desejado.

Se você não se importa que uma criança tenha produzido o seu tênis, tudo bem. Mas se você se importa, vai parar pra pensar duas vezes.

Fonte: Adverbox

Anúncios

Sobre Bambuzada MKT

Somos um grupo de guerrilheiros que se juntaram com a missão de disseminar táticas e informações de guerrilha através de blogs, podcasts, discussões online e etc.

Publicado em novembro 24, 2006, em Buzz Marketing Offline, Criatividade de Guerrilha, guerrilla marketing, Mídias Alternativas, Propaganda Criativa. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: