::: M-Cash gerando buzz na blogosfera com celular que paga contas:::

mcash2.jpg

Foi-se o tempo em que o celular era utilizado unicamente para falar com outras pessoas. Atualmente, é comum tirar fotos, gravar vídeos, escutar música e, agora, com a inovação do HSBC, o M-Cash, o aparelho celular também pode ser utilizado para pagar compras.

Para utilizar o serviço, o cliente precisa se cadastrar no site do banco, acessar o site dos estabelecimentos credenciados e, na hora do pagamento, escolher a opção M-Cash.
Posteriormente, o usuário deve informar o número do seu celular e, em instantes, ele recebe uma ligação no celular pedindo a confirmação da compra e a senha exclusiva desse serviço. Ao confirmar a compra e inserir a senha, o valor é debitado automaticamente da conta corrente. Vejam aqui o passo a passo de como é feito o processo:

1. Nas lojas online como Americanas.com você na hora de pagar seleciona a opção M-Cash

2. Entre seu número de celular e espere uma chamada

3. Responda a chamada e entre o código  da compra.

4. Sua compra foi realizada! Débito automático!

mcash1.jpg

mcash3.jpgmcash4.jpgmcash5.jpg

O M-Cash funciona como um cartão de débito, sendo que o valor da compra é debitado automaticamente da conta corrente. Dessa forma, o HSBC consegue oferecer muito mais comodidade e praticidade aos seus clientes, que agora podem realizar suas compras sem sair de sua casa ou escritório, deixando-os com mais tempo para realizar suas atividades do dia-a-dia.
Outro benefício direto que o pagamento móvel do HSBC proporciona aos clientes é o fato deles não pagarem absolutamente nada para utilizar o serviço. Basta ser correntista do banco, se cadastrar e ter acesso ao M-Cash, sem pagar nenhuma taxa.

O HSBC é o primeiro banco no país a disponibilizar pagamento móvel aos seus clientes, comprovando sua vocação para inovações e serviços exclusivos e pioneiros. 

Para mais info pros guerrilheiros entre no www.mcash.com.br

Anúncios

Sobre Bambuzada MKT

Somos um grupo de guerrilheiros que se juntaram com a missão de disseminar táticas e informações de guerrilha através de blogs, podcasts, discussões online e etc.

Publicado em dezembro 1, 2006, em Buzz Marketing Online, Criatividade de Guerrilha, Mídias Alternativas, Tecnologia. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: