::: Madlen Flint é a Vencedora do Big Brother Second Life :::

Depois de 1 mês dentro da casa do Big Brother no Second Life, Madlen Flint saiu como a primeira vencedora da casa. Além de terem que ficar pelo menos 8 horas por dia conectados na Ilha do Big Brother interagindo com os visitantes, os participantes desta edição também tinham que executar tarefas passadas pelo staff da ilha, igualzinho na versão real.

O evento foi bem badalado, e o Bambuzada Team acompanhou quase todos os passos dos participantes sendo o único blog brasileiro a acompanhar de perto esta versão virtual que a Endemol produziu.

A mulherada se saiu bem, e foram três as finalistas: Madlen Flint, Golda Stein, e Lillani Lowel.

Para a grande final, a Endemol criou uma ilha especial para o evento, “The Winner´s Island” que teve a presença de mais de 100 pessoas de todas as partes do mundo. O Bambuzada Sims, nosso avatar no Second Life (SL) foi lá pra representar os brazukas e convidou vários brasileiros para participar do evento também.

King Ventura, que faz parte da organização, foi quem apresentou a vencedora do evento. A ilha estava lotada, e muitos que não conseguiram se teleportar para lá ficaram na ilha principal do programa. Para não deixar ninguém desinformado, o Bambuzada Sims com a ajuda da ex-participante PrincessNina relatou para o pessoal da outra ilha o que estava acontecendo em real-time.

Madlen Flint depois de saber o resultado voltou para ilha principal para sua primeira roda de imprensa no mundo virtual, onde qualquer um poderia perguntar a ela sobre esta nova experiência. Para não deixar barato, fizemos a primeira pergunta: “Qual foi o momento mais difícil que você passou dentro do programa?” Madlen disse que em sua primeira tarefa dentro da casa ela foi uma das últimas a entrar e isso dificultou muito porque todos os outros já estavam terminando a tarefa. Outra pergunta que fizemos foi: ” Você sentiu que sua privacidade foi invadida como na versão real do programa?“. Ela disse que não. Para ela foi como estar em qualquer outra ilha existente no SL, só que nesta ela não podia ficar teleportando de um lugar para outro.

Madlen Flint agora tem sua própria ilha e pretende criar uma pista de corridas lá dentro, pois é fanática por carros. Também prometeu ceder 1/4 da ilha para os outros participantes da casa construirem o que quiserem, e prometeu serviço VIP para todos aqueles que votaram e apoiaram ela.

Nossos votos foram para PrincessNina, depois Golda Stein, e na reta final para a Madlen Flint.

Depois de responder várias perguntas, todos participaram de uma grande festa com muita música e champagne. Estaremos publicando as fotos do evento em nosso grupo do Flickr. Também estaremos criando um blog especialmente para relatar ações de marketing no SL, e um Flickr para postar as fotos lá. Assim não misturamos com o nosso atual.

Anúncios

Sobre Bambuzada MKT

Somos um grupo de guerrilheiros que se juntaram com a missão de disseminar táticas e informações de guerrilha através de blogs, podcasts, discussões online e etc.

Publicado em janeiro 5, 2007, em Mídias Alternativas, Second Life, Tecnologia. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: