::: Coca-Cola Light rouba idéia do Youtube na Argentina :::

 

Nem todos gostam de ver suas criações “adaptadas” em anúncios, o que muitos chamam de “inspiração publicitária” outros questionam. No post anterior vimos o exemplo feito em cima do vídeo do Noah, e até agora ele não se demonstrou chateado por isso.

Porém este caso da Coca-Cola até saiu em diversos telejornais criando polêmica em cima da agência que criou o spot para a Coca-Cola Light. Não só o vídeo é muito similar, como também contém a mesma música da banda. Os criadores do “Ninja 7 second of Love” não gostaram nada disso e partiram para a briga, o que fez muitas pessoas boicotarem a Coca-Cola.

Clique aqui para assistir a matéria

Fonte: sendtofriend

A Brand Republic anunciou que a Coca-Cola já chegou a um acordo com a banda amadora para evitar problemas no tribunal. A Agência responsável pela execução do spot foi a Santo Buenos Aires.

Anúncios

Sobre Bambuzada MKT

Somos um grupo de guerrilheiros que se juntaram com a missão de disseminar táticas e informações de guerrilha através de blogs, podcasts, discussões online e etc.

Publicado em janeiro 23, 2007, em Buzz Marketing Offline, Buzz Marketing Online, melhores, videos, virais, Youtube. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: