::: Como fazer usuários Tivo assistirem seus anúncios? KFC responde!!! :::

tivo.jpg

Com os americanos aderindo aos gravadores digitais como o Tivo, o mercado publicitário americano está em polvorosa. Os usuários não assistem mais aos comerciais porque fazem zapping e pulam os anúncios até o começo do seu programa favorito.

A KFC bolou uma maneira inteligente de fazer com que assistam seus anúncios. Aparentemente no último comercial lançado se você passar o anúncio em slow-motion os telespectadores são capazes de decodificar uma mensagem secreta que dá direito a um sanduiche gratuito!

Sobre Bambuzada MKT

Somos um grupo de guerrilheiros que se juntaram com a missão de disseminar táticas e informações de guerrilha através de blogs, podcasts, discussões online e etc.

Publicado em fevereiro 7, 2007, em DVR - Publicidade na TV Digital, Mídias Alternativas, Tecnologia. Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. Então rapaziada. Eu estou com problemas no Coke Ring por quê o wordpress.com não aceita scripts e não queria ter que jogar isso na minha hospedagem, pois não quero registrar o Post-Its com domínio próprio por enquanto (não perguntem).

  2. Foi uma idéia bem bolada essa do KFC, seria a primeira idéia de muitas semelhantes para evitar os zappings?

  3. O Silvio Santos vem usando isso faz tempo, a única diferença é que é sem Tivo e você não ganha um sanduíche, você ganha a oportunidade de gastar seu dinheiro pra ligar pra la e falar a senha secreta hehehe

  4. Se realmente rolou isso do Coke Ring, aí eu vou ser obrigado a cair matando, pois eu fiz exatamente isso no começo de janeiro e simplesmente parou de me responder.

    Deixa eu afiar minhas garr… ops, meus dedos blogueiros.

    ‘braços

    Celso Bessa
    planejador, comunicador, fazedor, e wordpresser

  5. Eu vi um comercial na tv de um televisor de plasma que grava os programas para assisti-los depois, parecia um tivo, mas na propria tv. Vcs ja viram isso? Sera que ja esta chegando no brasil essa tecnologia?

  6. Excelente idéia, falta saber se realmente deu certo.
    amigo Baunilha, eu também vi essa propaganda, se eu não me engano a TV é da empresa LG. E é uma espécie de tivo sim.
    abraços

Deixe um comentário

