::: Microsoft sofre com o efeito Digg! Garageband recomendado! :::

garageband.jpg

No site de notícias colaborativas americano Digg.com encontramos uma notícia um pouco bizarra sobre a Microsoft. A notícia foi que no site da Microsoft eles recomendam o software da Apple Garageband para usuários avançados!

Em apenas 1 dia esta noticia foi votada por 3140 usuários digg, e os votos estão crescendo a cada refresh de página que fazemos. Com o título “Microsoft recommends garageBand to make music…on your PC.” o site da Microsoft se viu obrigado a mudar o texto original, o qual tinha até um link direto pro site do GarageBand!

Agora o texto indica outros dois softwares, o Cubase SX 3.0 e o Cakewalk Music Creator Pro. Porém, para provar esta enorme gafe cometida pela Microsoft nada melhor do que utilizar o serviço da WayBack Machine, um site que arquiva páginas da Internet desde 1996. Clique aqui para ver a Microsoft indicando o GarageBand!

Ver a Microsoft indicando um produto de um de seus maiores rivais realmente é cômico. O poder da blogosfera e dos novos serviços web 2.0 também estão demonstrando seu poder de difundir notícias como um vírus. O Bambuzada Team foi o terceiro site nacional a publicar esta notícia. Fazendo uma busca no site de pesquisas de blogs do Google, encontramos apenas dois sites que noticiaram primeiro que a gente. O lojamac, e o AppleMania que falam especificamente do mundo Mac. Por isso esperamos contribuir para espalhar ainda mais está incrível gafe no meio publicitário 😉

Anúncios

Sobre Bambuzada MKT

Somos um grupo de guerrilheiros que se juntaram com a missão de disseminar táticas e informações de guerrilha através de blogs, podcasts, discussões online e etc.

Publicado em fevereiro 13, 2007, em Buzz Marketing Online, Mídias Alternativas, Tecnologia. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. asudhfiuHdiuah

    mto mto cômico…

    será que acharam o responsável pela matéria?

    houve algum pedido de desculpas por parte da MS

  2. A Microsoft tem, pelo menos, 15% da Apple, utiliza e desenvolve softwares pra Mac. Se eles indicaram o Garageband é porque é bom mesmo. Indicação politicamente correta. Parabéns à Microsoft.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: