::: Handvertising – Sua Empresa na Mão do Cliente :::

Pessoal baladeiro já deve estar bem familiarizado com os carimbos que as discotecas, festas, shows colocam em nossa mão para termos acesso a camarotes e áreas VIP.

Aproveitando essa onda, a empresa Americana http://www.handvertisingusa.com/ está produzindo carimbos personalizados que podem levar o logotipo do seu negócio, deixando assim sua marca na mão de diversas pessoas.

Aqui estão alguns exemplos de como podemos utilizar os carimbos para dar mais exposição a marca do seu negócio.

Os carimbos nestas imagens foram produzidos utilizando o Photoshop apenas pra demonstrar o que pode ser feito por eles.

Carimbos personalizados não são novidade, mas é incrível como algo tão simples não é aproveitado para fazer publicidade. Muitas vezes até vemos utilizarem carimbos invisíveis! Quando podiam estar fazendo melhor utilização disso.

Como guerrilheiro achei interessante este serviço, pois o conceito criativo é totalmente guerrilheiro. Seria interessante utilizar o handvertising não só para deixar sua marca na mão das pessoas, mas também como meio de informar futuros eventos. Ou seja, o carimbo poderia conter logotipo da proxima festa, data, hora e DJ que vai tocar nela. O que o pessoal faz é distribuir flyers na saida da discoteca ou até mesmo na entrada. A maioria vai pro lixo. Com o carimbo na mão a pessoa vai se lembrar dessa festa até chegar em casa e lavar a mão! Ou então se a bebedeira foi forte tem grandes chances da pessoa no dia seguinte ainda ter o carimbo na mão.

Sobre Bambuzada MKT

Somos um grupo de guerrilheiros que se juntaram com a missão de disseminar táticas e informações de guerrilha através de blogs, podcasts, discussões online e etc.

Publicado em novembro 14, 2007, em Criatividade de Guerrilha, Marketing de Guerrilha, Mídias Alternativas, Propaganda Criativa e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 9 Comentários.

  1. Não gostei da idéia de carimbo na mão.
    cheguei em uma festa, paguei e levei um carimbo na mão sem nem ser perguntada se gostaria,ou de que se tratava, era um carimbo transparente, fiquei apavorada qd o homem me mostrou a marca, isso me faz refletir sobre a vinda de Jesus Cristo, a marca da besta q será levada na mão de todos os habitantes q aqui ficarem, esse tipo de evolução está apenas fazendo com que as pessoas se acostumem a isso e não se apavorem qd tiverem q andar todas com um chipe na mão ou fonte.

  2. Só explicando o q eu escrevi no 1° comentário, eu disse q fiquei assustada, isso porque eu não conhecia esses carimbos, mas digo q qualquer um iria se assustar com o símbolo q eles estavam marcando naquela noite.
    Essa idéia é boa dependendo da forma com a qual será usada, se olharem bem vão ver que eu disse q me faz refletir, não que é a marca da besta.
    Da forma q está na foto está beleza.

  3. Não permitiria, sob hipótese alguma, que alguém carimbasse minha mão! De graça ainda? Nem pensar!!
    Essa idéia me parece impraticável, a princípio.

  4. SHOW!!!
    BEM PENSANDO !!! OUTRA SAIDA MAIS PARA NOSSOS MERCADOS TAO COMPETITIVOS ,,,

    PARABENS..
    CESAR

  5. Não precisa levar uma carimbada “de graça”! Vc pode oferecer um brinde em troca..
    Eu achei a ideia legal, principalmente pra trabalhar com adolescentes..

  1. Pingback: web D+ » The Buble Project

Deixe um comentário

