::: A publicidade morreu – Funeral é criado na Latvia :::

Nao é a 1ª nem será a última vez que anunciam a morte da publicidade. Mas, pra ser mais enfática ao declarar o fim da publicidade tradicional, a agência CCS da Letônia levou a história ao pé da letra – marcou um funeral e foi em cortejo entregar os convites para algumas das maiores agências do mercado  veja abaixo. Pra quem ficou curioso, a cerimônia está marcada para o dia 28 deste mês e poderá ser acompanhada online aqui. Saiu no Adrants.

Fonte: Bluebus

É legal enfatizar que a CCS é a primeira agência de Social Media do país, e ao fazerem essa guerrilha, cutucaram diretamente todas as agências tradicionais do país.  E com a notícia viralizando do jeito que tá, não vão só ser as agências de Latvia que irão saber deste funeral.

Anúncios

Sobre Bambuzada MKT

Somos um grupo de guerrilheiros que se juntaram com a missão de disseminar táticas e informações de guerrilha através de blogs, podcasts, discussões online e etc.

Publicado em agosto 12, 2010, em Buzz Marketing Online, Marketing de Guerrilha, videos. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: