General Shopping cria campanha inédita para o Dia das Mães

Além de um carro zero quilômetro, uma única sortuda ganhará 365 pares de sapato, um para cada dia do ano.

O sonho de qualquer mulher é ter um armário repleto de sapatos de várias cores e modelos. Imagine então se for possível ter um calçado diferente para cada dia do ano. Pensando nesse fetiche tipicamente feminino, a General Shopping Brasil, que possui 13 shoppings, resolveu inovar e criar uma campanha inédita para o Dia das Mães. No internacional Shopping Guarulhos, a promoção “De carona na moda” sorteará um veículo zero quilômetro e 365 pares de sapato Arezzo para uma única felizarda. Cada R$ 200,00 em compras dá direito a um cupom.

Fonte: Portal da Propaganda

Campanha bem interessante explorando esse fetiche feminino de encher o armário de sapatos. 
Mas não pude deixar de questionar a marca dos Sapatos!Será que vai ter algum da coleção 
Pelemania que foi duramente criticada pela sociedade brasileira nas últimas semanas?

Espero que não cometam a mesma burrada! De qualquer forma, tirar a coleção das lojas não 
é o suficiente, acho que ta faltando mais boca a boca negativo pra empresa se tocar e se 
ligar da merda que fez.

Pelemania, uma ideia imbecil da Arezzo

Em tempos que as questões de preservação ambiental estão tão fortes e já fazem parte da missão das companhias, a Arezzo lança uma coleção com pele de raposa, coelho e couro de cabra! Vejam só:

                 Campanha PELEMANIA Sandália com pele de coelho e couro de cabra
Echarpe de pele de raposa

Tão logo foi lançada, a campanha já virou alvo de consumidores revoltados. Não é por menos, já é de conhecimento popular que estes pobres animais indefesos são assassinados para satisfazer o consumo de mulheres sem consciência alguma, que levam à moda acima de tudo.

Hoje, segunda-feira de manhã, eu não queria estar na PELE (hehe) da equipe de produtos da Arezzo. Tiveram uma ideia imbecil que vai refletir nas vendas de todos os produtos da loja. Afinal, com o poder de mobilização da internet, muitas consumidoras já falam em boicote!

Contraditório é assistir o vídeo da coleção de inverno, no qual a garota propaganda é a Glória Pires, e ouvir que “a beleza está na simplicidade”. Simplicidade de uma echarpe de R$ 1.549,00??  Estou indignada! Ou melhor, decepcionada!

Arezzo, queremos uma resposta!

ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

Galera, nós pedimos e a resposta veio:

Prezados consumidores,

A Arezzo entende e respeita as opiniões e manifestações contrárias ao uso de peles exóticas na confecção de produtos de vestuário e acessórios. Por isso, vimos por meio deste nos posicionar sobre o episódio envolvendo nossas peças com peles exóticas – devidamente regulamentadas e certificadas, cumprindo todas as formalidades legais que envolvem a questão.

Não entendemos como nossa responsabilidade o debate de uma causa tão ampla e controversa. Um dos nossos principais compromissos é oferecer as tendências de moda de forma ágil e acessível aos nossos consumidores, amparados pelos preceitos de transparência e respeito aos nossos clientes e valores.

E por respeito aos consumidores contrários ao uso desses materiais, estamos recolhendo em todas as nossas lojas do Brasil as peças com pele exótica em sua composição, mantendo somente as peças com peles sintéticas. Reafirmamos nosso compromisso com a satisfação de nossos clientes e com a transparência das atitudes da Arezzo.

Atenciosamente, Equipe Arezzo

Nem precisamos falar da grana que a Arezzo perdeu, né?

Fonte: Garotas de Propaganda

Anúncios

Sobre Bambuzada MKT

Somos um grupo de guerrilheiros que se juntaram com a missão de disseminar táticas e informações de guerrilha através de blogs, podcasts, discussões online e etc.

Publicado em maio 3, 2011, em Criatividade de Guerrilha, Propaganda Criativa. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. E couro simplesmente. Pra vocês tudo bem?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: