Vasco “abre mão” de preconceito em nova ação de guerrilha

Depois do grande sucesso da ação “Vasco na Pele”, que levou 806 torcedores do clube a tatuarem a Cruz de Malta em 24 horas ininterruptas, o Vasco, em parceria com a Penalty, volta a investir em marketing de guerrilha para gerar mais um boca a boca. Desta vez, torcedores de todo o país terão a chance inédita de gravar a palma de suas mãos nos muros do estádio de São Januário, no Rio de Janeiro, revivendo um marco da história do futebol no Brasil.

A mobilização faz parte do movimento “Eu Abro Mão”, que relembra a recusa do time carioca em demitir seus jogadores negros, mulatos e de origem pobre, no início dos anos 20. O símbolo está estampado como tema da nova Camisa 3 do Vasco, criada e confeccionada pela Penalty. Serão 1923 mãos – número que remete ao ano em que o Vasco foi campeão como time multirracial – que vão simbolizar o repúdio contra a exigência da Associação Metropolitana de Esportes Atléticos feita à época.

As novidades de “Eu abro Mão” poderão ser acompanhadas pela Fan Page da Penalty no

http://www.facebook.com/PenaltyBR  e no perfil no Twitter:  http://twitter.com/penaltyBR

Anúncios

Sobre Bambuzada MKT

Somos um grupo de guerrilheiros que se juntaram com a missão de disseminar táticas e informações de guerrilha através de blogs, podcasts, discussões online e etc.

Publicado em maio 19, 2011, em Buzz Marketing Offline, Buzz Marketing Online, Criatividade de Guerrilha, guerrilla marketing, Mídias Alternativas, Youtube e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: