::: Um problema, uma van, uma Oportunidade :::

Este slideshow necessita de JavaScript.

Adam Humphreys queria visitar a China, mas conseguir um visa era um pesadelo burocrático. E foi aí que Adam enxergou uma oportunidade.Pra você conseguir um VISA você precisa preencher os documentos online e imprimir. Depois temos que ir ao consulado da China e entregar os papéis.

Falando assim até que não vemos nenhum problema. Porém ao chegar no consulado da China em Nova York, você não terá acesso a Internet, e não vai poder imprimir nada lá. Então os desinformados descem rua abaixo até chegar numa LAN House, que fica lotada de pessoas que estão a caminho do consulado.

Adam não pensou duas vezes, e colocou uma van estacionada na frente do consulado chinês oferecendo serviços de consultoria pra quem quer tirar VISA chinês.  Adam ligou a impressora no isqueiro da van e dessa forma consegue imprimir de forma rápida os documentos necessários, poupando as pessoas de procurarem uma LAN House por perto.

Até website ele tem ->http://mobile-visa-consultant.com

Comentário BambuzadaMKT

Isso que é ter espírito guerrilheiro! Ia ser mais legal ainda se fosse o cara da lanhouse que estivesse fazendo isso. Mas parece que ele se acomodou achando que era a única solução por perto. Mas o mais legal é que Adam sem muito esforço, utilizando os recursos que tinha, conseguiu virar notícia.

 

Anúncios

Sobre Bambuzada MKT

Somos um grupo de guerrilheiros que se juntaram com a missão de disseminar táticas e informações de guerrilha através de blogs, podcasts, discussões online e etc.

Publicado em janeiro 12, 2012, em Criatividade de Guerrilha e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: