::: Camiseteria paga xerox de alunos em universidade :::

Ação da Camiseteria na UFRJ

A Camiseteria realizou uma ação na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) para se aproximar dos jovens no dia a dia.

Por meio da agência de marketing universitário República, a empresa pagou a xerox de todos os alunos do campus Praia Vermelha. Foram realizadas 12 mil cópias, com quatro mil beneficiados e 10 mil impactados.

Com a iniciativa, a loja virtual de camisas divertidas buscou ativar a marca e incentivar a compra pela internet. O lema era que qualquer moeda faz a diferença na hora de tomar uma cerveja depois das aulas e um banner mostrava um quadro-negro dizendo “Prometo nunca mais beber o dinheiro da xerox”.

A ação teve 40 compartilhamentos, 300 comentários e 800 likes na fan page do Facebook. Veja o Video.

Fonte: EXAME

Comentário BambuzadaMKT

Aos amigos da EXAME,  na próxima vez escreva “Até o momento, A ação teve 40 compartilhamentos, 300 comentários e 800 likes na fan page do Facebook“. Pois desse jeito até parece que a ação não está rendendo mais nada!  O que não é verdade. As pessoas continuam compartilhando a notícia em seus blogs, twitters, etc.

A ação foi bastante interessante, e agradou muita gente! Só achamos que deveria ter atacado outras faculdades no mesmo período. Mas estão de parabéns pela campanha.

 

Anúncios

Sobre Bambuzada MKT

Somos um grupo de guerrilheiros que se juntaram com a missão de disseminar táticas e informações de guerrilha através de blogs, podcasts, discussões online e etc.

Publicado em janeiro 16, 2012, em Criatividade de Guerrilha, guerrilla marketing, Propaganda Criativa e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: