::: Vinho Meteorito – Buzz Marketing no DNA do produto.

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O inglês Ian Hutcheon, astrônomo de 40 anos que mora no Chile, combinou as suas duas paixões, astronomia e vinicultura. Ele criou o primeiro vinho envelhecido por um meteorito formado durante o nascimento do sistema solar!

O vinho chamado “Meteorito” foi criado com uvas de sua vinicultura chamada Tremonte Vineyard e com um meteorito de 4.5 bilhões de anos que caiu no deserto do Atacama no Norte do Chile a quase 6,000 anos.

Ele explica no rótulo do vinho: “O meteorito usado na criação deste vinho, veio do cinturão de asteróides entre Marte e Jupiter, e a idéia de submerger o meteorito no vinho foi para dar a todos a oportunidade de tocar algo do espaço e ter essa experiência através de um grande vinho.”

Comentário BambuzadaMKT

Muita gente reclama que seu produto ou serviço, não é comentado, não é falado pelo público, nunca vira notícia. Mas você já olhou pro seu produto/serviço e tentou mudar, criando um novo produto que se torne por si só algo para se comentar?

Quando o Buzz, o bochicho, já vem no DNA do seu produto ou serviço, você terá muito mais chances de ser notado e noticiado. Se você não consegue se diferenciar, você está fadado ao fracasso.

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Sobre Bambuzada MKT

Somos um grupo de guerrilheiros que se juntaram com a missão de disseminar táticas e informações de guerrilha através de blogs, podcasts, discussões online e etc.

Publicado em janeiro 22, 2012, em Buzz Marketing Offline, Buzz Marketing Online, Criatividade de Guerrilha, guerrilla marketing e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

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