::: Cadbury Dairy Milk – Thanks a Million – Buzz negativo no Youtube :::

Mais uma marca abraça a tendência de agradecer aos fãs 1 milhão de “likes” no Facebook. A última a comemorar o marco foi a Cadbury, que transmitiu ao vivo a construção de um “like” gigante, de 3 toneladas, feito com milhares de barrinhas Cadbury Dairy Milk, que foram empilhadas por felizes Oompa Loompas, que vieram diretamente da “Fantástica Fábrica de Chocolate”.

Para concluir a construção, a Cadbury convidou Denise, uma super fã para colocar a cereja no bolo, nesse caso, a última barrinha para completar a obra.

A fabricante de chocolates informou que doou as barrinhas para uma empresa especializada em pesquisa de combustíveis alternativos.

Fonte: Midias Sociais

 

Comentário BambuzadaMKT

Tudo bem que está na moda agradecer os fãs atingidos no Facebook, mas a Cadbury poderia ter agradado de outra forma seus fãs. No vídeo publicado no Youtube, o buzz negativo é enorme. As pessoas não sentiram que a construção do “joínha” de chocolate foi um bom presente, e de tabela enfureceu muita gente por desperdício de comida.

Os fãs continuaram com água na boca! É como se você montasse um sorvete gigante na frente de uma criança e depois falasse: ” É isso ai garoto! Esse é o meu presente pra você!” e 3 minutos depois você tira o sorvete da criança sem nem ela ter provado.

Outras empresas responderam melhor! Achamos que Cadbury deixou a desejar.

Anúncios

Sobre Bambuzada MKT

Somos um grupo de guerrilheiros que se juntaram com a missão de disseminar táticas e informações de guerrilha através de blogs, podcasts, discussões online e etc.

Publicado em janeiro 24, 2012, em Buzz Marketing Offline, Buzz Marketing Online, guerrilla marketing, Youtube e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Olá amigos…

    Achei a ideia criativa, interessante, além de muito…. atraente!!! rs Contudo, concordo plenamente com o comentário do Bambuzada!
    Acredito que, grandes ideias, precisam fazer diferença na vida das pessoas. Se o foco de uma empresa está no cliente, nesta ação, não ficou bem representado.

    Abraço…

  2. É por ai mesmo Nelson, também achamos que o cliente não foi bem representado! Abraços da guerrilha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: