::: Colgate com ação de guerrilha para nos lembrar de lavar os dentes :::

Quem trabalha na área da odontologia já encontrou alguma ação da Colgate, que distribui brindes como escovas, pastas de dentes e outros produtos da empresa. Quem não é da área já encontrou alguma ação da empresa em supermercados. Mas a agência Y&R Bangkok encontrou uma maneira muito criativa e saborosa de lembrar as crianças da hora de escovar os dentes.

 

A Colgate distribuiu algodões-doces e sorvetes para crianças e quando a pessoa termina, o cabo tem formato de uma escova de dentes, nele está escrito “Não esqueça” e o símbolo da empresa.

Fonte: MidiaPublicitaria.com

Este slideshow necessita de JavaScript.

Comentário BambuzadaMKT:

Uma ação de guerrilha simples, e que cria impacto na hora. Não tem como as crianças não verem! Preferimos mais ações assim, do que investimentos em anúncios ridículos na TV. Os anúncios de pasta de dente, junto com os de sabão em pó são os piores!

Anúncios

Sobre Bambuzada MKT

Somos um grupo de guerrilheiros que se juntaram com a missão de disseminar táticas e informações de guerrilha através de blogs, podcasts, discussões online e etc.

Publicado em fevereiro 3, 2012, em Buzz Marketing Offline, Buzz Marketing Online, Criatividade de Guerrilha, guerrilla marketing, Mídias Alternativas, Propaganda Criativa e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: