::: Forretas.com dá 1 cêntimo a 100.000 portugueses :::

O agregador de descontos, conta com mais de 250.000 utilizadores, e é um serviço de utilidade já que facilita a vida dos seus utilizadores na procura dos melhores descontos nas suas cidades.

Forretas.com reúne diariamente, e de forma gratuita, mais de 400 descontos em viagens, restaurantes, escapadas, produtos e serviços, tornando mais fácil encontrar ofertas de qualidade a preços baixos, poupando, assim, tempo e dinheiro. Desta forma os Portugueses podem ter mais com muito menos!

Entre os parceiros do Forretas.com (mais de 20 sites) estão as empresas de referência no sector como o descontos.pt, groupon, letsbonus, odisseias, goodlife ou lifecooler. As ofertas destas empresas podem ser encontradas através de ferramentas de pesquisa, filtros e categorias disponibilizadas pelo site.

Para mais informações sobre esta acção dirija-se a http://forretas.com/info/Recebeu1Centimo.aspx

Pode ainda pedir esclarecimentos adicionais em help@forretas.com

Fonte: Osabichão.com

Comentário BambuzadaMKT:

Tá de parabéns o idealizado desta ação! Com 1000 euros conseguiu chamar a atenção de 100,000 portugueses! Isso sim é criatividade guerrilheira, parabéns aos guerrilheiros portugueses.

 

Anúncios

Sobre Bambuzada MKT

Somos um grupo de guerrilheiros que se juntaram com a missão de disseminar táticas e informações de guerrilha através de blogs, podcasts, discussões online e etc.

Publicado em fevereiro 3, 2012, em Buzz Marketing Offline, Buzz Marketing Online, guerrilla marketing, Mídias Alternativas, Propaganda Criativa, Tecnologia, Youtube e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: