::: NiveaSun cria mosaico em outdoor no Rio de Janeiro :::

Para promover seu produto NíveaSun, foi criado um mosaico num outdoor bem no centro do Rio de Janeiro. A grande sacada da acção, foi a composição da imagem criada com 1.000.000 missangas que ficam coloridas quando expostas ao Sol.

O próprio produto foi colocado nas missangas de modo a proporcionar novos tons de cores.

O outdoor só funciona de dia, quando exposto à luz a imagem aparece, de noite, as missangas assumem a sua cor original.

vejam o vídeo do making of da ação acima.

fonte: WatermelonMonkey

Comentário BambuzadaMKT:
Eu acho que só pelo fato da gente ter que explicar como que a peça foi montada, já dificulta na hora de viralizar. Tenho certeza que muita gente passou por ali e nem se tocou que esse outdoor era feito diferente. É uma linda obra de arte com certeza, mas acho que podia ter mais buzz no DNA da obra.

Anúncios

Sobre Bambuzada MKT

Somos um grupo de guerrilheiros que se juntaram com a missão de disseminar táticas e informações de guerrilha através de blogs, podcasts, discussões online e etc.

Publicado em fevereiro 3, 2012, em Buzz Marketing Offline, Buzz Marketing Online, Criatividade de Guerrilha, guerrilla marketing, Mídias Alternativas, Propaganda Criativa, Propaganda Interativa, Youtube e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: