::: Criatividade Guerrilheira – Skol cria ovo de Páscoa de cerveja :::
Para celebrar a Páscoa, a Skol criou um ovo sabor cerveja. Isso mesmo. Desenvolvido em parceria com a chocolateria Folie, o ovo chamado de “Redondinho” é trufado e será lançado em um mini-engradado com 6 unidades.
“Criamos um ovo feito com cerveja para presentear nossos fãs mais engajados e também daremos a oportunidade para aqueles que são apaixonados pela marca comprarem a novidade”, afirma Pedro de Sá Earp, diretor de marketing de Skol ao Exame.
Os fãs que interagirem mais com a marca na fan-page do Facebook serão presenteados. A página foi desenvolvida pela F/Nazca.
O ovo-cerveja estará disponível nas lojas a partir do dia 27 de março.
Fonte: AdNews
Comentário BambuzadaMKT:
A Páscoa tá aí! E muita gente quer aproveitar o embalo! A Skol mandou bem inovando com os ovos de páscoa! Se bobear esse é o único ovo que vale a pena comprar nessa páscoa! Mais vale comprar varias barras de chocolate do que um ovo!
Publicado em março 20, 2012, em Buzz Marketing Offline, Buzz Marketing Online, Criatividade de Guerrilha, guerrilla marketing e marcado como BambuzadaMKT, brasil, criatividade guerrilheira, easter egg, guerrilla marketing, marketing de guerrilha, ovo de cerveja, ovo de páscoa, skol. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.
wtlgoyhmfrfq