::: Criatividade Guerrilheira – Skol cria ovo de Páscoa de cerveja :::

Para celebrar a Páscoa, a Skol criou um ovo sabor cerveja. Isso mesmo. Desenvolvido em parceria com a chocolateria Folie, o ovo chamado de “Redondinho” é trufado e será lançado em um mini-engradado com 6 unidades.
“Criamos um ovo feito com cerveja para presentear nossos fãs mais engajados e também daremos a oportunidade para aqueles que são apaixonados pela marca comprarem a novidade”, afirma Pedro de Sá Earp, diretor de marketing de Skol ao Exame.

Os fãs que interagirem mais com a marca na fan-page do Facebook serão presenteados. A página foi desenvolvida pela F/Nazca.
O ovo-cerveja estará disponível nas lojas a partir do dia 27 de março.

Fonte: AdNews

Comentário BambuzadaMKT:

A Páscoa tá aí! E muita gente quer aproveitar o embalo! A Skol mandou bem inovando com os ovos de páscoa! Se bobear esse é o único ovo que vale a pena comprar nessa páscoa! Mais vale comprar varias barras de chocolate do que um ovo!

Sobre Bambuzada MKT

Somos um grupo de guerrilheiros que se juntaram com a missão de disseminar táticas e informações de guerrilha através de blogs, podcasts, discussões online e etc.

Publicado em março 20, 2012, em Buzz Marketing Offline, Buzz Marketing Online, Criatividade de Guerrilha, guerrilla marketing e marcado como , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Deixe um comentário