Heineken instala sofá na praia de Botafogo no Rio de Janeiro
A cidade do Rio de Janeiro e mais quatro metrópoles mundiais foram escolhidas pela Heineken para a divulgação da sua marca através de um projeto de publicidade bem interessante!
O Brasil será parte de um roteiro de ações globais da empresa para oferecer experiências novas e inusitadas aos consumidores. E, para iniciar as ações, a empresa instalou um sofá na praia de Botafogo, no Rio de Janeiro. Um sofá?! Sim, isso mesmo. A ideia é que o sofá de design diferenciado permaneça até o dia 12 de dezembro lá, permitindo com que o público aprecie o nascer do sol bem acomodado.
Fonte: http://www.poucatinta.com.br/2011/12/08/heineken-instala-sofa-na-praia/
Comentário BambuzadaMKT
Interessante o “approach” que a Heineken utiliza em suas ações globais. Vamos esperar pra ver a continuação dessa campanha e até onde a criatividade deles irá.
Publicado em dezembro 8, 2011, em Ação Ambiente, Criatividade de Guerrilha, guerrilla marketing, Mídias Alternativas, Propaganda Criativa. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.
Pingback: Heineken: O nascer do sol pertence a quem bebe com moderação - Goronah
Pingback: Heineken: O nascer do sol pertence a quem bebe com moderação » Goronah | Goronah