Brasileira de 20 anos Leiloa sua virgindade na Internet
Já mostramos aqui no blog outros leilões que deram certo, como a da jovem que fez um leilão de sua virgindade para comprar um iPad . E também o da jovem Húngara que fez o mesmo num canal de TV. E nossa opinião continua a mesma! Temos aí mais um exemplo de como chamar a atenção da mídia.
Eu sei que é difícil ver uma marca se associando com algo do gênero. Mas não deixa de ser uma mensagem com alto teor viral! E de viral a gente entende! Não estamos postando essa notícia para você fazer algo igual com sua empresa, mas sim para entender a arte do boca-a-boca e como utiliza-la na sua estratégia. O caminho mais fácil de viralizar é tendo conteúdo polêmico. E é aí que muitas empresas esbarram em suas políticas internas do século passado.
Você pode ser polêmico demonstrando mais atitude e uma nova postura no seu mercado, você pode ser polêmico fazendo algo que nunca ninguém fez, você pode ser polêmico mudando o seu marketing!
Portanto na próxima vez que ler uma notícia do gênero, pare e pense, “Qual conteúdo polêmico eu posso associar a minha marca?”
Publicado em setembro 18, 2012, em Buzz Marketing Offline, Criatividade de Guerrilha, guerrilla marketing e marcado como brasileira, catarina, leilão, virgindade. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.
Deixe um comentário
Comentários 1