Brasileira de 20 anos Leiloa sua virgindade na Internet

 

 

 

 

Já mostramos aqui no blog outros leilões que deram certo, como a da jovem que fez um leilão de sua virgindade para comprar um iPad . E também o da jovem Húngara que fez o mesmo num canal de TV. E nossa opinião continua a mesma! Temos aí mais um exemplo de como chamar a atenção da mídia.

Eu sei que é difícil ver uma marca se associando com algo do gênero. Mas não deixa de ser uma mensagem com alto teor viral! E de viral a gente entende! Não estamos postando essa notícia para você fazer algo igual com sua empresa, mas sim para entender a arte do boca-a-boca e como utiliza-la na sua estratégia. O caminho mais fácil de viralizar é tendo conteúdo polêmico. E é aí que muitas empresas esbarram em suas políticas internas do século passado.

Você pode ser polêmico demonstrando mais atitude e uma nova postura no seu mercado, você pode ser polêmico fazendo algo que nunca ninguém fez, você pode ser polêmico mudando o seu marketing!

Portanto na próxima vez que ler uma notícia do gênero, pare e pense, “Qual conteúdo polêmico eu posso associar a minha marca?”

Anúncios

Sobre Bambuzada MKT

Somos um grupo de guerrilheiros que se juntaram com a missão de disseminar táticas e informações de guerrilha através de blogs, podcasts, discussões online e etc.

Publicado em setembro 18, 2012, em Buzz Marketing Offline, Criatividade de Guerrilha, guerrilla marketing e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: