::: Heineken faz tour com troféu da Champions League e surpreende fãs :::
Para celebrar o lançamento do tour do troféu da Champions League,a Heineken preparou uma surpresa pra alguns viajantes fãs do futebol. Ao entrar no quarto do hotel, eles dão de cara com o troféu mais disputado do continente europeu! Veja o resultado no vídeo.
Comentário BambuzadaMKT:
A Heineken sempre manda bem como patrocinadora oficial da Champions League, e isso reflete em suas campanhas. Alguém aqui já viu algum patrocinador da Libertadores fazendo algo semelhante?
Aqui vai outro video mostrando outro case desucesso que a Heineken fez na final Real Madrid x Ac Milan enganando mais de 1000 pessoas que achavam que iriam perder o jogo pra assistir um concerto musical.
Publicado em março 10, 2012, em Buzz Marketing Offline, Buzz Marketing Online, Criatividade de Guerrilha, guerrilla marketing e marcado como 2012, boca a boca, champions league, football, futebol, guerrilla marketing, heineken, marketing de guerrilha, soccer, word of mouth. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.
Deixe um comentário
Comentários 1