::: Ação de Guerrilha da Coca-Cola na Universidade do Minho em Portugal :::

Fonte: http://gachineiro.tumblr.com/

Comentário BambuzadaMKT:

Já vimos o problema que deu a Coca-Cola querer se meter na politica portuguesa. A resposta do público foi alta e clara. Veja aqui.

As ações mais focadas sempre tiveram  melhor resultado como foi o caso da loja da felicidade, case também da Coca-Cola. Desta vez o alvo foram os universitários e conseguiram um bom resultado. Não basta mais fazer o básico, temos que deixar o consumidor de boca aberta.

 

Sobre Bambuzada MKT

Somos um grupo de guerrilheiros que se juntaram com a missão de disseminar táticas e informações de guerrilha através de blogs, podcasts, discussões online e etc.

Publicado em março 16, 2012, em Buzz Marketing Offline, Buzz Marketing Online, guerrilla marketing, Mídias Alternativas, Youtube e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário