::: Cutucada da Operadora Oi – Marketing de Guerrilha :::
Mensagem escrita na fatura da Oi dizendo: “Uma operadora de celular resolveu mudar de tecnologia. Eles estão enfrentando milhões de problemas e seus clientes estão muito irritados. Mas a gente não vai dizer o nome dessa operadora, claro.”
Fonte: http://lockerz.com/s/184335690
Comentário BambuzadaMKT:
Será que a Claro tem capacidade pra responder?
Publicado em fevereiro 16, 2012, em Buzz Marketing Offline, Criatividade de Guerrilha, guerrilla marketing, Mídias Alternativas e marcado como BambuzadaMKT, guerrilla marketing, marketing de guerrilha, operadora claro, operadora oi. Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.
Os caras foram bastante muito VIVOs nessa, um brinde a criatividade: TIM TIM!!!
Os caras foram muito VIVOs nessa, um brinde a criatividade: TIM TIM!!!
kkkk boa! Ta aqui o nosso OI e abraço pra você!
Isso não seria Marketing de Oportunidade?