::: Consumidores interagindo com Outdoors – Feedback da qualidade da publicidade exterior :::

Esta ação de guerrilha foi executada com o objetivo de aumentar a conscientização da população sobre a qualidade dos outdoors numa cidade. Alguns soldados guerrilheiros deixaram suas tags em outdoors de Berlin e Seoul deixando sua mensagem personalizada como ” Eu gostei deste anúncio”, ” Odeio esta campanha”, “Propaganda aqui não” entre outras.

A campanha trás por um lado o benefício de se ter um feedback da população a respeito de sua campanha. Com a polêmica da proibição dos outdoors em São Paulo, não seria demais fazer algo semelhante para a própria população dizer o que é poluição visual e o que é publicidade aceitável. Bem, a sugestão já está lançada. Guerrilheiros que querem se expressar tem aí uma ótima oportunidade. Até o fim do ano, ainda vai ter muito anúncio pra deixar vários stickers.

Aqui no Brasil ainda não encontramos algo do gênero, se você sabe de alguma campanha semelhante, ou se você tem fotos de stickers deixados por você, envie-nos para bambuzada@bambuzada.com . Se você tem conta no Flickr pode adicionar a foto no nosso grupo http://flickr.com/groups/fotosdeguerrilha/pool/

Fonte: Adverblog

Sobre Bambuzada MKT

Somos um grupo de guerrilheiros que se juntaram com a missão de disseminar táticas e informações de guerrilha através de blogs, podcasts, discussões online e etc.

Publicado em outubro 15, 2006, em Buzz Marketing Offline, Buzz Marketing Online, Criatividade de Guerrilha. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Um projeto de interesse de todos os blogueiros WordPress. Você é top 100 e vai se interessar!

    Veja aqui: http://byebyeboingboing.wordpress.com/

    Diga-nos o que acha,sugestões e críticas!

Deixe um comentário