::: Starbucks usa copos temáticos no Valentines Day que usam realidade aumentada :::
É uma nova versão temática do aplicativo Starbucks Cup Magic para smartphones, que permite você enviar mensagens românticas virtualmente. Scaneie um dos copos de edição limitada e assista o copo tomar vida própria.
Disponível para Iphone e Android:
http://www.starbucks.com/coffeehouse/mobile-apps/starbucks-cup-magic
Comentário BambuzadaMKT:
Hoje em dia é tão comum as pessoas terem esses aplicativos para escanear nos celulares, que poderia ser utilizado mais no PDV, e chamar as pessoas para a interação. É preciso criar valor para quem está usando, para a experiência não ser frustrada. Não adianta muita macacada se não houver conteúdo ou algum tipo de incentivo como descontos ou brindes. O consumidor quer realmente se sentir privilegiado por estar interagindo com o celular! É como se tivesse um mundo de descontos e brindes que só podemos acessar através do nosso celular. Já parou pra pensar nisso?
Esse “mundo de descontos” infelizmente só encontramos em economias mais conectadas como é o caso da japonesa e a sul-coreana. Aqui no Brasil ainda não encontramos em grandes quantidades anúncios de jornal, ou outdoor, ou até mesmo posteres dentro de lojas, salas de espera em consultórios, no qual você aponta o seu smartphone e recebe alguma informação específica de algum produto ou serviço, ou então desbloqueie descontos especiais em produtos expostos na loja, incentivando assim uma caça a mensagens escondidas que só podemos acessar com um smartphone.
Publicado em fevereiro 17, 2012, em Buzz Marketing Offline, Buzz Marketing Online, Criatividade de Guerrilha, guerrilla marketing, Mídias Alternativas, Propaganda Criativa, Propaganda Interativa, Tecnologia, Youtube e marcado como augmented reality, BambuzadaMKT, guerrilla marketing, marketing de guerrilha, realidade aumentada, smartphone app, starbucks coffee, starbucks magic cup. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.
Deixe um comentário
Comentários 1